ADEUS PAUL WALKER ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora com vai ser o velozes e furiosos sem o "Bryan" ?

Zoroaark disse:
As fontes nao sao confiaveis, eu acho que ele morreu apenas no ultimo filme, pois nao tem como um carro ficar nesse estrago apenas batendo em um poste cara, acho que ele nao morreu, vamo esperar ne...
Já foi confirmado em todo tipo de site e noticias em TV , o problema nem foi a batida na arvore foi que o carro pegou fogo :/

#LUTO :(

Triste...

Hollywood nao será a mesma sem ele.

Nao desejo nada de mal pra ninguém, mas, por quê ele, que é tão influente no mundo dos filmes?

poxa ele vai fazer muita falta gostava muito dele nos filmes. sem ele é que nem se tbm n tivesse o vin diesel =/ fiquei mt triste ao saber que ele morreu ;-;

Já faz 3 dias que ele morreu,e ainda não sabem de quem é os corpos,pois eles morreram carbonizados ;/

pbminee disse:
Já faz 3 dias que ele morreu,e ainda não sabem de quem é os corpos,pois eles morreram carbonizados ;/
Ja identificaram os corpos ontem , fizeram os baguiu e talz , hoje ja irão postar certo o motivo da morte e oq realmente aconteceu :(
Descanse em paz paul walker .

"O cinema perdeu um grande ator "
"O mundo um grande homem"

ErickKupas disse:
Ja identificaram os corpos ontem , fizeram os baguiu e talz , hoje ja irão postar certo o motivo da morte e oq realmente aconteceu :(
Descanse em paz paul walker .

"O cinema perdeu um grande ator "
"O mundo um grande homem"
vlw por me falar,não estava sabendo :)
R.I.P Paul Walker

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar