Adeus permanente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mano seus contos são muito legais e criativos, so falei q tu era extrupador pq se queria menina de 10 anos e vc tem 15 desculpa ai qual seu skype?

Nossa [member=Tio Shadow], agora que comecei a fazer creepypasta! ;-;

Mas se é melhor para você, faça isso. Só digo uma coisa: Ignore os Haters, nem da bola, assim não tem nada para que falem. :D

Vou sentir saudades! o/

Obrigado por me citar lá hehe :P

ISSO É A MAIS PURA INVEJA!

Você consegue escrever aquilo que nenhum deles consegue, e nisso, eles dizem que seus contos não prestam pra tentar inutilmente fazer você ficar como eles um dia. Não ligue pra isso. Mas também apoio você sair do fórum se isso está te chateando, é muito ruim realmente fazer contos e os caras ficarem entrando só pra falar que você é cubeiro, a história é uma merda ou o pior, falar de você como se você fosse como um psicopata que você cria.
Exatamente amigo, isso é pura inveja!! Não para não. Continua e mostra que você é superior a hipocrisia dessas pessoas.

Uma pena termos pessoas infantis que estão aqui apenas para brincar, mais boa sorte no que vier em sua vida. E Volte se puder.

Cara não tenho culpa se vc vai sair,isso é sua ações,que faz um tópico pedindo namorada,e aqueles tópico interagindo esquisito,so basta agir como uma pessoa de sua idade,desculpa mas não foi culpa minha,tenta ser uma pessoa melhor.

Flw,espero que volte um dia.

JackSparrow disse:
Não conheci todos os seus contos, mas que bom que ajudei em um ou em outro, por que na verdade eu sou escritor como você. Comecei um conto aqui no fórum e acabou virando livro! Eu estou literalmente nos últimos detalhes dele pra colocar ele em sites de venda, até falei disso aqui no fórum um tempo atrás. Pra esses que te criticaram desse jeito, eu só digo uma coisa:

ISSO É A MAIS PURA INVEJA!

Você consegue escrever aquilo que nenhum deles consegue, e nisso, eles dizem que seus contos não prestam pra tentar inutilmente fazer você ficar como eles um dia. Não ligue pra isso. Mas também apoio você sair do fórum se isso está te chateando, é muito ruim realmente fazer contos e os caras ficarem entrando só pra falar que você é cubeiro, a história é uma merda ou o pior, falar de você como se você fosse como um psicopata que você cria.

O livro que eu criei é de um psicopata sanguinário, mas nem por isso eu saio por aí matando e estuprando, muito menos penso em fazer isso. Como eu disse, isso é apenas inveja. Continue sendo o EXCELENTE escritor que você é, principalmente no terror, que eu gosto muito. Ainda não tive muito tempo de entrar no seu blog, mas com certeza vou entrar em breve. Gostaria que você continuasse aqui no fórum ignorando essas crianças que não tem talento, mas se é realmente seu desejo de sair, boa sorte daqui pra frente, e eu acho que posso falar por vários daqui que estaremos torcendo por você.
Concordo plenamente com o Jack, muito legais foram seus contos, sei que é um adeus permanente mas espero que você algum dia volte.

Vemotraz4w2 disse:
Cara não tenho culpa se vc vai sair,isso é sua ações,que faz um tópico pedindo namorada,e aqueles tópico interagindo esquisito,so basta agir como uma pessoa de sua idade,desculpa mas não foi culpa minha,tenta ser uma pessoa melhor.

Flw,espero que volte um dia.
eu li aquele topico tbm.. dps ele dis q tava zoando e q era uma tecnica pra da cubo pra vcs, n sabe ler?

po, qual o problema de ser cubeiro??? seus contos sao show de bola

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano nao fique olhando pra esses lek assim
Seu trabalho e bom
Continue aqui porfavor

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar