Já volto? sajidgguduiagduiagdaTio Shadow disse:vo fica aqui pq n tenho nada pra faze :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já volto? sajidgguduiagduiagdaTio Shadow disse:vo fica aqui pq n tenho nada pra faze :/
é q ta tedioso o mundoGary McKinnon disse:Já volto? sajidgguduiagduiagda
Se ele te baniu é claro q tem motivo, se não fale com a ouvidoria,Gary McKinnon disse:Esse cara é muito chato ele já baniu 2 acc minhas aqui no fórum -.-'
Na boa, ele não deveria ser da staff.
É Só um alerta velho ;-;Tio Shadow disse:tchal gente, vou ficar sem escrever no forum por um tempo pq levei um "aviso" , e por isso vou ficar sem escrever até vencer o aviso, mas pra quem quiser falar cmg..
Meu skype: wagner10092000
Tchalsinho <3
![]()
(EDIT STAFF)
esse staff ja ta começando a enche, ele edito meu texto pra parece que eu so um idiota, eu sai pra n acontece isso, ele ta enchendo a paciencia, a proxima eu vo xinga ele e ele vai me ban, quer ver?Erasus disse:É Só um alerta velho ;-;
n cara, é q eu me irrito facil, ai eu expliquei no texto e disse q eu ia fica fora pq se n eu ia me irrita com ele, e foi isso q aconteceu, ele mudo o texto e deichou só "eu vou sair pq levei um "aviso" "Legiado Gamer disse:Adeus né..., se é isso que você quer