Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uniãoOs caras do propano são cheio de amigos em
mano, please, bora parar? vc veio no meu tópico xingar MEUS AMIGOS, nada a ver isso, e depois vem pedir banner pra clan? serio?Cala boca mlk quem é tu porra, primeiramente eu nem ficava falando merda quando entrei no server, só falei depois que vi que usam full VAPE, ficam com o argumento "todo mundo usa também vou usar" . Larguem de ser cotoco e aprendem a clicar .
Pegaram hall da fama usando vape foram hall tomaram uma baita surra mesmo ficando parado na base enquanto ect apanhava.
vai reclamar com eles, não comigo. eu não fiz nada, e vc vem logo no MEU tópico reclamar do clan? po, faz 1 tópico falando isso, é mais a ver doq pegar 1 tópico randômico de 1 pessoa q simplesmente só e do clan vir xingar.KKKKKK "NADA A VER ISSO" Teu clan vive criando tópico falando merda da RTn, mesmo no glad que nem fomos criaram tópico com a tag "RTn" kkkk fans é foda mesmo
Acha que foi tu que fez kitar? Foi o Edson quando roubou o clan ao Sponge lek, se liga.
Sou o cara que EcT chamou pra ajudar no hall clan PRINCIPAL pois sabem que n preciso de clientes alternativos pra jogar bem. Já agr, alguem falou com vc? para de introsar se liga
/rt <3Mensagens ofensivas/polêmicas deletadas. Seguinte: O tópico, como dito acima pela proprietária, foi feito para deixar registrado o momento de sentimento dela como player e fazer uma homenagem aos seus amigos. Caso vocês tenham consideração por ela, se resolvam no privado e peço que resolvam pacificamente! Ofensa não vai resolver nada. Caso voltem a discutir em público com palavras inadequadas serão punidos. Fica o aviso.