adeus propano, vai dar saudades.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cala boca mlk quem é tu porra, primeiramente eu nem ficava falando merda quando entrei no server, só falei depois que vi que usam full VAPE, ficam com o argumento "todo mundo usa também vou usar" . Larguem de ser cotoco e aprendem a clicar .
Pegaram hall da fama usando vape foram hall tomaram uma baita surra mesmo ficando parado na base enquanto ect apanhava.
mano, please, bora parar? vc veio no meu tópico xingar MEUS AMIGOS, nada a ver isso, e depois vem pedir banner pra clan? serio?

KKKKKK "NADA A VER ISSO" Teu clan vive criando tópico falando merda da RTn, mesmo no glad que nem fomos criaram tópico com a tag "RTn" kkkk fans é foda mesmo

Acha que foi tu que fez kitar? Foi o Edson quando roubou o clan ao Sponge lek, se liga.

Sou o cara que EcT chamou pra ajudar no hall clan PRINCIPAL pois sabem que n preciso de clientes alternativos pra jogar bem. Já agr, alguem falou com vc? para de introsar se liga
vai reclamar com eles, não comigo. eu não fiz nada, e vc vem logo no MEU tópico reclamar do clan? po, faz 1 tópico falando isso, é mais a ver doq pegar 1 tópico randômico de 1 pessoa q simplesmente só e do clan vir xingar.

Mensagens ofensivas/polêmicas deletadas. Seguinte: O tópico, como dito acima pela proprietária, foi feito para deixar registrado o momento de sentimento dela como player e fazer uma homenagem aos seus amigos. Caso vocês tenham consideração por ela, se resolvam no privado e peço que resolvam pacificamente! Ofensa não vai resolver nada. Caso voltem a discutir em público com palavras inadequadas serão punidos. Fica o aviso.

Ia continuar indo glad então se não fosse o edson? po
Mensagens ofensivas/polêmicas deletadas. Seguinte: O tópico, como dito acima pela proprietária, foi feito para deixar registrado o momento de sentimento dela como player e fazer uma homenagem aos seus amigos. Caso vocês tenham consideração por ela, se resolvam no privado e peço que resolvam pacificamente! Ofensa não vai resolver nada. Caso voltem a discutir em público com palavras inadequadas serão punidos. Fica o aviso.
/rt <3

Vai deixar saudades sim, um dos melhores servidores da CL que já joguei, é triste ver mais uma história ser apenas arquivada, mas aqui ainda ficarão os resquícios desse EPÍCO servidor que se recusava a FALIR, enquanto muitos fecharam o Propano continuou firme e forte, mas nada é pra sempre né brothers.

Vai deixar sdds Propano!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar