Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU É DOENTE NAMORAL
Tá, cola fenix aê.
Quem sabe ...Alequis disse:eu começei ontem no hardcore , se quizer invitar -qqq
Sim papai sou eu ... Não avisei pra você, pois tu estava ausente ! Mas tu sabe muito bem a quantidade de requerimento de disband que os mongol está fazendo.
Uma hora isso vai ser aprovado e nóis toma na JABIRACA
Respostas pq man? coézAlisonNADADOR disse:Nao estou em casa... mais quando eu volta, vo ir atras de respostas...
Nois ou eu até colaria... mais ja esta muito foda ai ( fui ironico ) um clan domina a /arena... e o outro clan ganha gladiador com 60 membros... mais enfim tu teve saber qual e clan eu to falandobjs
táSalomao EzZ disse:Boa Sorte No Jogo Quadrado
hur dur quero ver regen no betaSonicDoBaile disse:Olá
Para quem não me conhece, sou o DarkDuck, ex-fundador da QZL - Quebrada Zona Leste. Um clan que eu fundei com intuíto de apenas ser para zuar e tornou-se uma família. Mas infelizmente, tudo tem seu fim e o da QZL chegou !
Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !Outro fator que fez eu dar disband foi o acumulo de denuncias contra os players do clan, em que a maioria são videos ANTIGOS. Isso poderia acarretar no BLOQUEAMENTO em uma hora indesejada. Mas tudo que era pra ser conquistado, já se realizou:
- NÃO GANHAMOS HALL DA FAMA OU ALGO DO TIPO, MAS SÓ O FATO DE ESTAR HÁ 3 ANOS COM ESSA FAMÍLIA JÁ É MOTIVO DE ALEGRIA E INVEJA PARA MUITOS CLANS !
Mais isso não é o fim ... Como devem saber estavamos no BETA com a QZL e isso fez com que fizessemos amizade ! Porém, um CLAN que não merece ser CITADO roubou o mesmo e está usando HACK nele ... Mas isso não vem ao caso, pois criaram um novo clan, uma nova era: BhS - BlooDHunters. Este clan será criado no servidor HARDCORE e já se encontra criado no SERVIDOR BETA !
Portanto, eu DarkDuck estou responsavel pelo avanço do clan no Servidor Hardcore, juntamente com o xApocalipseGamer e a galera do BETA ! Que nós possamos botar pra regenerar geral, sem dó, sem cuspe, sem piedade !#AVANTEBHS
![]()
Salve zack <# ashudhsaudahasuKiller disse:Triste.. Boa Sorte com a nova clan, talvez eu vá uns glad esse ano no hardcore e peço para voces me regrutarem![]()
Todo tópico q eu entro tu fica fazendo flame,depois leva ban e n sabe pq -'zM0S disse:Vem você então mlk, tu é de algum? Pode vir.
vlwzInter disse:Boa sorte com o novo clan =)
Sonhando com o dia em que vai aparecer um anti-hack :')
Salvado <3 shsghshszRafaxFavoravel disse:Salve zack <# ashudhsaudahas