uéwedellenCamanii disse:kkkkk ta né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uéwedellenCamanii disse:kkkkk ta né
vai se fuderSonicDoBaile disse:uéwedellen
ai zita so seu parça mas nunca incentivei ngm a usar hack nessa merda de jogo quadrado, sabe q so trouxemos hack porq os bostas la da tzt hnz tavam usando hack contra nois de macro.Zitadam disse:"Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !"
> Como ex-membro da QZL eu digo que isso é hipocrisia... pois em toda a minha estadia aí vocês incentivaram players a usarem hack.
> Essas pragas que vocês citaram, vocês são responsáveis pelas mesmas também quando as incentivaram / acolheram... por favor né, ninguém é santo... nem você, então não finja ser o que nem passa perto de ser.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]
Então você assume que trouxe hack...BestInTheWorld disse:ai zita so seu parça mas nunca incentivei ngm a usar hack nessa merda de jogo quadrado, sabe q so trouxemos hack porq os bostas la da tzt hnz tavam usando hack contra nois de macro.
Se for falar de hipocrisia, vamos ao ponto: TU MORA COM UM HACKER, BANCA UM HACKER, UPA PRA UM HACKER, EMPRESTA CONTA PRA UM HACKER. E sem contar que tu usava HACK. Bosteja menos , obrigado !Zitadam disse:"Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !"
> Como ex-membro da QZL eu digo que isso é hipocrisia... pois em toda a minha estadia aí vocês incentivaram players a usarem hack.
> Essas pragas que vocês citaram, vocês são responsáveis pelas mesmas também quando as incentivaram / acolheram... por favor né, ninguém é santo... nem você, então não finja ser o que nem passa perto de ser.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]
se a staff viesse ver os glad n teriamos que chamar hack ne, mas a unica coisa q ela faz e me dar 00 e fuder meus gladZitadam disse:Então você assume que trouxe hack...
Em momento algum eu, zitadam, falei para usarem hack... falei ?
Não se combate o mal com o mal...
e eu n preciso mas esconder merda nenhuma, hall foi 1 lixo tbZitadam disse:Então você assume que trouxe hack...
Em momento algum eu, zitadam, falei para usarem hack... falei ?
Não se combate o mal com o mal...
Eu moro com um hack ? Moro com um player... vê se ele tomou ban aí.SonicDoBaile disse:Se for falar de hipocrisia, vamos ao ponto: TU MORA COM UM HACKER, BANCA UM HACKER, UPA PRA UM HACKER, EMPRESTA CONTA PRA UM HACKER. E sem contar que tu usava HACK. Bosteja menos , obrigado !
RealmenteBarDrew disse:Só mais seguir o exemplo da ELT. Que nunca vão tomar disband, block, e ser chamados de hack.
Vê se ele tomou ban ? Ta de brincadeira 02 ?Zitadam disse:Eu moro com um hack ? Moro com um player... vê se ele tomou ban aí.
Upo para um hack ? Eu upo para mim...
Emprestei conta para um hack ? A zitadam NUNCA passou por nenhuma outra mão.
Usava hack ? Provas... tem ?
E outra, não precisa capslock... eu sei ler.
Ficou sabendo agorazGuiAbalad00 disse:éoq
nem sabia disso duckão
UHASHUSAHUASHUAS
#AvanteBhS
Desculpa de aleijado é muleta ... Não adianta vir com desculpinha esfarrapada !BarDrew disse:Sobre o vídeo do mesa de hack, lembro que ele era da QZL quando começo a jogar no servidor hardcore, e usava hack também como usou no vídeo citado a cima, e foi kickado do clan ELT quando vimos que ele estava usando hack...
Sobre o vídeo. do gladiador. Você não postou clan ELT de hack.. E sim clan ELT de ally com hack.. ai já muda as coisas.
E tenho certeza que se fizemos ally com hack. Foi porque QZL estava infestada de hack.. como sempre foi. E mesmo assim olha a data do vídeo 18/07/2015..