zFiresense
Razoavel
boa sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg mlkotexAlfss disse:#AVANTEBHS
xapoca aki agr aproveitra e me leva na home do sonic que tirei sem querezAlisonNADADOR disse:Duck, se for vc mesmo ... aguarde... so deixa eu volta pra casa... vo da rage no ts, muda de clan de um dia pra outro... se tem demencia?
vrauRomura disse:#AVANTEBHS
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
vlwGusttavvo disse:Boa sorte com o novo clan :v
hmArcticMonkeys disse:Nunca fui muito ligado em clan,so pensava em upar ^^
Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
hur durzM0S disse:Tá, cola fenix aê.
Ué, tá querendo que as pessoas olhem esse tópico morto? Revivendo? Para que tá feio..SonicDoBaile disse:hur dur
Boa Sorte sem clan, e boa sorte para achar outro caso procureSonicDoBaile disse:Olá
Para quem não me conhece, sou o DarkDuck, ex-fundador da QZL - Quebrada Zona Leste. Um clan que eu fundei com intuíto de apenas ser para zuar e tornou-se uma família. Mas infelizmente, tudo tem seu fim e o da QZL chegou !
Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !Outro fator que fez eu dar disband foi o acumulo de denuncias contra os players do clan, em que a maioria são videos ANTIGOS. Isso poderia acarretar no BLOQUEAMENTO em uma hora indesejada. Mas tudo que era pra ser conquistado, já se realizou:
- NÃO GANHAMOS HALL DA FAMA OU ALGO DO TIPO, MAS SÓ O FATO DE ESTAR HÁ 3 ANOS COM ESSA FAMÍLIA JÁ É MOTIVO DE ALEGRIA E INVEJA PARA MUITOS CLANS !
Mais isso não é o fim ... Como devem saber estavamos no BETA com a QZL e isso fez com que fizessemos amizade ! Porém, um CLAN que não merece ser CITADO roubou o mesmo e está usando HACK nele ... Mas isso não vem ao caso, pois criaram um novo clan, uma nova era: BhS - BlooDHunters. Este clan será criado no servidor HARDCORE e já se encontra criado no SERVIDOR BETA !
Portanto, eu DarkDuck estou responsavel pelo avanço do clan no Servidor Hardcore, juntamente com o xApocalipseGamer e a galera do BETA ! Que nós possamos botar pra regenerar geral, sem dó, sem cuspe, sem piedade !#AVANTEBHS
![]()