ADEUS QZL, FOI BOM ENQUANTO DUROU ~ DISBAND

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zAlisonNADADOR disse:
Duck, se for vc mesmo ... aguarde... so deixa eu volta pra casa... vo da rage no ts, muda de clan de um dia pra outro... se tem demencia?
xapoca aki agr aproveitra e me leva na home do sonic que tirei sem quere

SonicDoBaile disse:
Olá :D
Para quem não me conhece, sou o DarkDuck, ex-fundador da QZL - Quebrada Zona Leste. Um clan que eu fundei com intuíto de apenas ser para zuar e tornou-se uma família. Mas infelizmente, tudo tem seu fim e o da QZL chegou !
Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !
Outro fator que fez eu dar disband foi o acumulo de denuncias contra os players do clan, em que a maioria são videos ANTIGOS. Isso poderia acarretar no BLOQUEAMENTO em uma hora indesejada. Mas tudo que era pra ser conquistado, já se realizou:

- NÃO GANHAMOS HALL DA FAMA OU ALGO DO TIPO, MAS SÓ O FATO DE ESTAR HÁ 3 ANOS COM ESSA FAMÍLIA JÁ É MOTIVO DE ALEGRIA E INVEJA PARA MUITOS CLANS !

Mais isso não é o fim ... Como devem saber estavamos no BETA com a QZL e isso fez com que fizessemos amizade ! Porém, um CLAN que não merece ser CITADO roubou o mesmo e está usando HACK nele ... Mas isso não vem ao caso, pois criaram um novo clan, uma nova era: BhS - BlooDHunters. Este clan será criado no servidor HARDCORE e já se encontra criado no SERVIDOR BETA !

Portanto, eu DarkDuck estou responsavel pelo avanço do clan no Servidor Hardcore, juntamente com o xApocalipseGamer e a galera do BETA ! Que nós possamos botar pra regenerar geral, sem dó, sem cuspe, sem piedade !
#AVANTEBHS
BTOVc1y.png
UJL4GBl.png
Boa Sorte sem clan, e boa sorte para achar outro caso procure :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar