Bom vou parar de jogar pq simplesmente raparam minha acc, 6 baus duplos de p4 2 baus duplos de p4 inq 1 bau duplo de sharp 5 e 2 bau duplo de sharp 4, alem de 9 packs de capiroto e 10 packs de bloco de diamante adeus tchau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw...vBestaassasina disse:flw mano, já aconteceu isso varias vezes comigo, além dos ban 00 inumeros que tomei alguns injustOS
BOA SORTE NA VIDA.
tenho p4 la o zengo me deu talvez eu voDouglasCantor disse:Nossa mano que azar, vem pro server region normal te do uma ajuda lá
Pulsatori disse:
jpravara disse:VOCÊ NÃO VAI PARAR DE JOGAR NÃO SEU MERDA... NÃO VAI MESMO, SE VC FIZER ISSO EU VO AÍ NA SUA CASA E TE DOU 1 TIRO... RECOMEÇA DO ZERO PARCEIRO... EU TE AJUDO, TE DOU P4, MONEY, TE DOU A FORÇA Q VC PRECISA, MAS NÃO PARA DE JOGAR DPS DE TODO ESSE TEMPO... QUALQUER COISA MANDA MP OU TELL IN-GAME... MAS VC NÃO VAI PARAR DE JOGAR te amo
ele é gostoso velho.. fazer oq? kkkkkkkkkkkkkkkkk -qPulsatori disse:
so tenho 1 p4 umavara de pesca 19 diamantes uma espada pra mob e linhaIgorock disse:Vei, sei que é foda vir aqui e dar esses conselinhos baratos ainda mais pra quem perdeu quase tudo, mas para não veio, itens a gente corre atrás e recupera, o principal que é tua acc tua história e teus amigos estão aqui, então força aí lindaum, e a gente combina lá de não te dropar por um tempo até vc recuperar uns bauzinho de p4 -qqqq mas para não f.d.p.
Pulsatori disse:
com essa vara de pesca vc pode virar magnataHenrique2107 disse:so tenho 1 p4 umavara de pesca 19 diamantes uma espada pra mob e linha