Adeus.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iorus

Neutro
VIP
Entrou
Mar 16, 2014
Cubos
0
Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!
No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria.

Este Adeus vem por meio de um motivo que poderia ser resolvido facilmente mais pelo visto a equipe não é compreensível o bastante para banir o ip de minha conta hackeada para que o infrator não desfrute de uma conta na qual comprei 3 vips e investi muito, consegui oq tinha nela com muito tempo de jogo mais nada foi resolvido quando pedi ajuda no "suporte", criei tópicos e foram colocados neles as tags [LIXO], eu acho que quando não se tem uma confiança nos players o server pode ser o quão grande e desenvolvido mais não será nada se não tiver uma verdadeira relação com seus players.

ADEUS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar