Adeus ! :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano, não foi só você, não perdi muitas contas também em vários servidores, ativei muitos vips deletam a minha conta e o que eu ganho em troca nos novos servidores? absolutamente nada. :/

Fica no fórum pelo menos, vai Jôh!?! Tá faltando massa encefálica por aqui, e eu gosto dos seus (raros) posts...

Por falar nisso passei 3x por aí çassemana, mas os ônibus não ficaram parados nem 5mins na rodô, então nem se eu tivesse te avisado! ~_~'

juankinghc disse:
Boa sorte na Nova Vida !
vlw man

Xeretinha disse:
Fica no fórum pelo menos, vai Jôh!?! Tá faltando massa encefálica por aqui, e eu gosto dos seus (raros) posts...

Por falar nisso passei 3x por aí çassemana, mas os ônibus não ficaram parados nem 5mins na rodô, então nem se eu tivesse te avisado! ~_~'
Seilá vlh, não gosto nem de ver os nomes "Origens, Fenix e Destiny" pq peguei nojo, e só falam disso...
(QUEM É VOCÊ MSM? <3)

xBIGnotE disse:
boa sorte na vida :D
Vlw man

wJooh disse:
Seilá vlh, não gosto nem de ver os nomes "Origens, Fenix e Destiny" pq peguei nojo, e só falam disso...
(QUEM É VOCÊ MSM? <3)
Entendo... Pra quem já tava firmada nos servidores antigos, realmente é chato essa mexelança toda, ainda mais praticamente "sem avisar" (convenhamos: uma semana de prazo - QUANDO avisam - não é aviso de fato)!
E eu sou o maluco que te achou no face uns tempos atrás, e que te chamava de "ruiva"! rs

Xeretinha disse:
Entendo... Pra quem já tava firmada nos servidores antigos, realmente é chato essa mexelança toda, ainda mais praticamente "sem avisar" (convenhamos: uma semana de prazo - QUANDO avisam - não é aviso de fato)!
E eu sou o maluco que te achou no face uns tempos atrás, e que te chamava de "ruiva"! rs
me chamava de ruiva?

wJooh disse:
me chamava de ruiva?
Yep! Tu não vivia usando umas ruivas no avatar? Entonces...

Vou ver se acho a mp que te mandei na época - você excluiu, mas ainda tenho a minha cópia aqui! rs

EDIT: My bad! Te cacofundi com a [member="Tia Joh182"] - uns tempos atrás ela tinha mudado o nick e eu não lembrava pra quê (antes disso era só "Jooh182"), aí pensei que era a mesma pessoa!
Sorry! :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar