XAUUUUUUU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw manjuankinghc disse:Boa sorte na Nova Vida !
Seilá vlh, não gosto nem de ver os nomes "Origens, Fenix e Destiny" pq peguei nojo, e só falam disso...Xeretinha disse:Fica no fórum pelo menos, vai Jôh!?! Tá faltando massa encefálica por aqui, e eu gosto dos seus (raros) posts...
Por falar nisso passei 3x por aí çassemana, mas os ônibus não ficaram parados nem 5mins na rodô, então nem se eu tivesse te avisado! ~_~'
Vlw manxBIGnotE disse:boa sorte na vida![]()
Entendo... Pra quem já tava firmada nos servidores antigos, realmente é chato essa mexelança toda, ainda mais praticamente "sem avisar" (convenhamos: uma semana de prazo - QUANDO avisam - não é aviso de fato)!wJooh disse:Seilá vlh, não gosto nem de ver os nomes "Origens, Fenix e Destiny" pq peguei nojo, e só falam disso...
(QUEM É VOCÊ MSM? <3)
me chamava de ruiva?Xeretinha disse:Entendo... Pra quem já tava firmada nos servidores antigos, realmente é chato essa mexelança toda, ainda mais praticamente "sem avisar" (convenhamos: uma semana de prazo - QUANDO avisam - não é aviso de fato)!
E eu sou o maluco que te achou no face uns tempos atrás, e que te chamava de "ruiva"! rs
Yep! Tu não vivia usando umas ruivas no avatar? Entonces...wJooh disse:me chamava de ruiva?