Adeus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Steve Austin

Lendário
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Cubos
0
Depois desses anos, estou saindo galerinha. Sei que colecionei muitos haters mas também muitas pessoas que gostaram da minha atuação na STAFF.
A vocês agradeço por qualquer coisa e tudo que me proporcionaram, estou saindo pelo único motivo que agora tenho outras prioridades para cuidar e não poderia dar atenção suficiente ao servidor, então preferi sair.

Até a próxima quem sabe :D

XAU LINDOS

Muito triste, você parecia ser um bom staffer :/ mas acontece, boa sorte na vida ^^

Falow
-1 agora falta 5

Eu gostava da sua atuação, sinceramente eu considerava você o mais '' OP '' de todos os staffs, tanto subs quanto diretores, infelizmente vai sair, você sabia banir adequadamente, revisar adequadamente, coisa que outros staffs não fizeram '' pelo menos nos meus casos '', se cuida.

boatos que o steve vai cuidar de 1 filho o/
fica com deus steve seu lindo

<17:42:29> "Steve Austin" removido do grupo do servidor "Sub-Direção" por "D4nDe".
<17:42:32> "Steve Austin" removido do grupo do servidor "STAFF" por "D4nDe".

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Nao pode ser ;- Boa sorte na sua vida <3

Obrigado pela sua ajuda Steve, até mesmo em problemas pessoais meus, espero te ver de volta em breve! Abraço.

Meu deus Steve, não pode ser cara :/ mas foi sua escolha. Boa sorte aí na vida e-e vai fazer muita falta man

Oi Steve, Você era um bom staff e competente diferente de muitos que temos aí
Dá atenção a todos quando pode :/
Volta em breve por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar