Adeus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ih rapaz, saiu o mestre. Só tenho a agradecer por tudo que você me proporcionou, tanto nas áreas secundárias como nos aprendizados que consegui com você. Anyway, lamento por qualquer coisa. Eu não seria nada aqui sem sua ajuda, obrigadão Steve.

Um dos melhores staff que essa comunidade já teve, espero que volte.

Já foi a Bruna, o iTu3x e agora você? Diga que é mentira -q

Um dos se não o melhor sub-diretor que a craftlandia já viu, vai fazer falta!

Tu é o cara meu mano, não te conheci 100% mas tu foi um dos melhores staffs desse servidor.. Obrigado mano, boa sorte na vida, até breve..

Bom talvez para você será apenas mais um comentário em um tópico que ficara marcado, onde um grande STAFF, amigo e uma ótima pessoa disse "Adeus" para essa enorme família, mas quero lhe agradecer por oportunidades, conselhos, ajudas e acima de tudo por você ser sempre verdadeiro e super paciente especialmente comigo.Tive uma grande oportunidade de entrar em uma área secundária na qual você era Responsável e conviver um pouco com você foi uma ótima experiência de aprendizado não só para o fórum e in-game, mas para vida e agora eu sei, que tudo que era exigido por você e pelos demais da área, era para o nosso próprio aperfeiçoamento, principalmente na questão de responsabilidade, não só virtual mas também real...

Muito Obrigada [member=SteveAustin]! E boa sorte na vida, e quando voltar, estaremos aqui...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar