APROVADA Adição de blocos á loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tavin

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2014
Cubos
0
Adicionar o bloco de micelio pra compra/venda, muita gente só acha em ilha, e qm tem pra vender não tem estimativa de preço, peço que adicionem na warp loja para ter a venda/compra automatizada da mesma.

Si não me engano esse tipo de bloco nunca teve em loja oficial, isso é bom. faz com que os players saiam de sua "comodidade"
e não foquem tanto em farmar
Não apoio.

Boa, acho justo apesar do micélio servir pra quase nada Ja que ninguém planta cogumelo... mas isso ajudaria a fazer com que as ilhas cogumelo ganhem uma importância maior.

Apoio!
E acho que a CraftLandia não deve colocar preço mínimo ou máximo (com a loja oficial do próprio Servidor) para que os jogadores possam controlar 100% o preço e fique seja bem valorizado!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar