NEGADA Adição de um novo craft e itens para serem vendidos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu citei no tópico, esses blocos em questão não é possível crafta-los, justamente POR ISSO eu pedi a adição dos mesmos.
Somente é possivel colocar os blocos SEM O MUSGO, já o tijolo talhado com musgo e tijolo rachado com musgo, não é possivel crafta-los.
Beleza isso eu entendi, mas esses blocos existem? Me mostra uma foto deles pq não achei O.o

Beleza isso eu entendi, mas esses blocos existem? Me mostra uma foto deles pq não achei o_O

Existem na stronghold, aonde você acha o portal pro end, mas eu não tenho uma home com stronghold infelizmente, pra vc ver o quanto é raro.

Existem na stronghold, aonde você acha o portal pro end, mas eu não tenho uma home com stronghold infelizmente, pra vc ver o quanto é raro.
Cara eu acho que você está viajando, as pedras que existem são aquelas ali que citei para você.
Procura no google alguma coisa sobre isso, não tem mano o.o

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar