NEGADA Adição de uma nova tag.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Cubos
0
Mesmo depois do vacilo do D4nde e companhia de não ter me reconhecido pela minha sugestão da pot, irei mesmo assim fazer outra sugestão...

Bom, se trata de uma tag chamada de (Assassino). Porém eu estava pensando em deixar as coisas mais interessantes se posso dizer assim.

Tipo 1:Chegou mais que na hora de revolucionar nossos servidores, e a minha sugestão para o acrescento dessa tag é por em um evento. O evento que mais se baseia é o Fight, temos o Fight normal e o Fight 2.0 digamos assim, e eis a ideia, tirar a tag [Lutador] do fight e acrescentar (Assassino) (por na lista daqueles que mater essa tag até o fim do ano ganhar as recompensas citadas por vocês a bastante tempo).

Tipo 2: Aqueles que mais matar no /arena por 1 hora iria receber essa tag (Parecido como no Asgard, aquele que dominasse por 1h o /arena recebia uma tag). (por na lista daqueles que mater essa tag até o fim do ano).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar