NEGADA Adicionar um novo comando e novas TAGs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JhoonES

Neutro
Entrou
Ago 20, 2020
Cubos
0
Olá, boa noite à todos que estiverem lendo este tópico.

Bom, como já vi vários jogadores reclamando de FLOODs do evento LEILÃO, venho através deste tópico sugerir algumas mudanças no servidor.

Primeiro, é a criação de um comando: "/chat leilao", que por si, seria para NÃO APARECER as mensagens do Leilão, apenas que tem item, ou nem isto.

Segundo, é a criação de novas TAGs para os jogadores VIPs, que seriam: Economista, sendo TAG para os que adoram economizar. Lojista, para os que tem lojas. Entre outras TAGs que podem ser pensadas. Espero que a DIREÇÃO avalie minuciosamente ambas as sugestões, principalmente a do LEILÃO, levando em conta que gera um enorme FLOOD de mensagens.

Deixe nos comentários o que acham sobre estas sugestões!

A do leilão vai dar negada mas eu apoio, não apoio a de novas tags, já tem TAG demais no server na minha opinião.

A do leilão vai dar negada mas eu apoio, não apoio a de novas tags, já tem TAG demais no server na minha opinião.
Espero que a do Leilão não seja, as vezes é chato a quantidade de mensagens feitas pelo Leilão. Fica quase impossível de ler ou enviar outras mensagens. Mas, obrigado pelo apoio!

apoio, mas já fizeram está sugestão do leilão uma porrada de vezes e apenas negam
Vamos continuar a sugerir para a direção então, porque diversos jogadores não gostam desse FLOOD, e por isso, atrapalha a jogatina. Obrigado pelo apoio!

Apoio em partes, já foram feitas muitas sugestões para desativar o chat leilão, e todas foram negadas.
As tags eu acho que é desnecessário.

Vamos continuar a sugerir para a direção então, porque diversos jogadores não gostam desse FLOOD, e por isso, atrapalha a jogatina. Obrigado pelo apoio!
Acho que ninguém gosta desse FLOOD, mas somos Brasileiros, somos persistentes e nunca iremos desistir de algo que queremos!

a sugestão das tags eu não apoio, já a sugestão do leilao eu apoio, porém várias sugestões do tipo já foram criadas e todas negadas

Apoio a adição do comando para desativar as mensagens do leilão, o evento gera um flood realmente insuportável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar