Adivinha quem voltou? R_E_N_C_H_I_O_N <3 <3 <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu li o topico da Nova Ordem (achei essi nome pra clan meio zuado - opiniao) Propano e cara eu sinceramente curti mto vey. Eu queria fazer algo parecido com isso tbm... So q issu exige tempo

Sai do propano ha pouco tempo e n to jogando no Origens (essi servidor é legal e talz, daquele jeitinho antigo q eu gosto e a maioria tbm, mas ainda falta algo nessi server pra "turbinar", deixar um pouco diferente d todos os outros. Algo q n seja um ctrl + C e ctrl + V dos outros servers)

Se o Eclipse lançar, eu vou pra la e terás meu apoio!

Projeto mto dahora msm...

Android2 disse:
Bem vindo grande Renchion, estavamos te esperando para iniciar o clan em!
Opa obrigado irmão <3

zByStarS eZZ disse:
Bem vindo de volta
bgd seu lindu

zCaio disse:
pq " .-. "?

xLesterBR disse:
krl velho, seus projetos e mto foda :o
eu sei eu sei
ahusashausha brinks
valeu irmão, tmj

Tyler Durden disse:
Bem Vindo de volta
tamo ai hahahhah <3

craniosk disse:
Eu li o topico da Nova Ordem (achei essi nome pra clan meio zuado - opiniao) Propano e cara eu sinceramente curti mto vey. Eu queria fazer algo parecido com isso tbm... So q issu exige tempo

Sai do propano ha pouco tempo e n to jogando no Origens (essi servidor é legal e talz, daquele jeitinho antigo q eu gosto e a maioria tbm, mas ainda falta algo nessi server pra "turbinar", deixar um pouco diferente d todos os outros. Algo q n seja um ctrl + C e ctrl + V dos outros servers)

Se o Eclipse lançar, eu vou pra la e terás meu apoio!

Projeto mto dahora msm...
Por que achou o nome tosco? mas obrigado pelo apoio ^^

Invsee disse:
LL Bem vindo de Volta :)
Obg lindaooo

xWheatZ disse:
Bem vindo de volta, boa sorte com o clan. :D
valeeeeeeuuuuuuuuu :3

Miguel6ESTRELAS disse:
Boa sorte com a volta e com o clã!
Valeu manooo hahahah

trevor2154 disse:
bem vindo novamente
valeu gauto <3

Renchion disse:
Opa obrigado irmão <3

bgd seu lindu

pq " .-. "?

eu sei eu sei
ahusashausha brinks
valeu irmão, tmj

tamo ai hahahhah <3

Por que achou o nome tosco? mas obrigado pelo apoio ^^

Obg lindaooo

valeeeeeeuuuuuuuuu :3

Valeu manooo hahahah

valeu gauto <3
Renchion eu ia fazer por MP mas vou perguntar por aqui mesmo, o Origens ta lotado e eu não tenho VIP, vai ter que ser mesmo por lá?

Renchion disse:
Bom galera, todos tem seus altos e baixos, e nesse meio tempo, desde que comecei a jogar na CraftLandia (há 4 anos), parei e voltei diversas vezes, mas agora bateu aquela vontade de jogar denovo, sabe? então to aí disponível, pra quem me conhece e ainda joga, estou atualmente no servidor 'Origens', e pretendo levar a 'Nova Ordem' para lá.

Conheça a Nova Ordem e a nossa ideologia e história nos servidores:
Nova Ordem - Eclipse (PROJETO)
Nova Ordem - Propano (PROJETO)

Infelizmente o 'Eclipse' não lançou, e não levei o projeto para frente no 'Propano' pois tive problemas pessoais para resolver, e não tive muito tempo para o game, mas caso vocês me ajudem, pretendo levá-lo para o mais novo servidor da CraftLandia, 'Origens'.

E... Muito obrigado, amo todos vocês <3 a CraftLandia foi como uma família pra mim, e ainda é, fiz muitos amigos e até irmãos, '[member=NicolasGK]' é um exemplo... SEU LINDO :3 ... cheguei até a ser Coord, e foi muito bom o tempo que passei na Staff, sempre é bom ter experiência a mais. Queria agradecer quem esteve comigo, mesmo nas minhas "paradas" inesperadas de jogar hahahhah, não sou muito estável mesmo, mas to melhorando nisso.
quero ver a Nova ordem no Origens em, ja marca meu nome na lista que tou dentro :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar