Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa obrigado irmão <3Android2 disse:Bem vindo grande Renchion, estavamos te esperando para iniciar o clan em!
bgd seu linduzByStarS eZZ disse:Bem vindo de volta
pq " .-. "?zCaio disse:Boa .-.
eu sei eu seixLesterBR disse:krl velho, seus projetos e mto foda![]()
tamo ai hahahhah <3Tyler Durden disse:Bem Vindo de volta
Por que achou o nome tosco? mas obrigado pelo apoio ^^craniosk disse:Eu li o topico da Nova Ordem (achei essi nome pra clan meio zuado - opiniao) Propano e cara eu sinceramente curti mto vey. Eu queria fazer algo parecido com isso tbm... So q issu exige tempo
Sai do propano ha pouco tempo e n to jogando no Origens (essi servidor é legal e talz, daquele jeitinho antigo q eu gosto e a maioria tbm, mas ainda falta algo nessi server pra "turbinar", deixar um pouco diferente d todos os outros. Algo q n seja um ctrl + C e ctrl + V dos outros servers)
Se o Eclipse lançar, eu vou pra la e terás meu apoio!
Projeto mto dahora msm...
Obg lindaoooInvsee disse:LL Bem vindo de Volta![]()
valeeeeeeuuuuuuuuu :3xWheatZ disse:Bem vindo de volta, boa sorte com o clan.![]()
Valeu manooo hahahahMiguel6ESTRELAS disse:Boa sorte com a volta e com o clã!
valeu gauto <3trevor2154 disse:bem vindo novamente
Renchion eu ia fazer por MP mas vou perguntar por aqui mesmo, o Origens ta lotado e eu não tenho VIP, vai ter que ser mesmo por lá?Renchion disse:Opa obrigado irmão <3
bgd seu lindu
pq " .-. "?
eu sei eu sei
ahusashausha brinks
valeu irmão, tmj
tamo ai hahahhah <3
Por que achou o nome tosco? mas obrigado pelo apoio ^^
Obg lindaooo
valeeeeeeuuuuuuuuu :3
Valeu manooo hahahah
valeu gauto <3
quero ver a Nova ordem no Origens em, ja marca meu nome na lista que tou dentroRenchion disse:Bom galera, todos tem seus altos e baixos, e nesse meio tempo, desde que comecei a jogar na CraftLandia (há 4 anos), parei e voltei diversas vezes, mas agora bateu aquela vontade de jogar denovo, sabe? então to aí disponível, pra quem me conhece e ainda joga, estou atualmente no servidor 'Origens', e pretendo levar a 'Nova Ordem' para lá.
Conheça a Nova Ordem e a nossa ideologia e história nos servidores:
Nova Ordem - Eclipse (PROJETO)
Nova Ordem - Propano (PROJETO)
Infelizmente o 'Eclipse' não lançou, e não levei o projeto para frente no 'Propano' pois tive problemas pessoais para resolver, e não tive muito tempo para o game, mas caso vocês me ajudem, pretendo levá-lo para o mais novo servidor da CraftLandia, 'Origens'.
E... Muito obrigado, amo todos vocês <3 a CraftLandia foi como uma família pra mim, e ainda é, fiz muitos amigos e até irmãos, '[member=NicolasGK]' é um exemplo... SEU LINDO :3 ... cheguei até a ser Coord, e foi muito bom o tempo que passei na Staff, sempre é bom ter experiência a mais. Queria agradecer quem esteve comigo, mesmo nas minhas "paradas" inesperadas de jogar hahahhah, não sou muito estável mesmo, mas to melhorando nisso.
é nois entaoyBiellzinBr disse:
Opa ai simStivenLH disse:quero ver a Nova ordem no Origens em, ja marca meu nome na lista que tou dentro![]()
hueaheuaheaePelinhas disse:Boa lek,chega o chão tremeu,
Owwwns <3Quantum Bayesianism disse:N te conheço,mas gostei de vc (no bom sentido)
Ghoraaaaa <3Ghoratrix disse:Bem vindo de volta man.
GG origens.