Adivinhe o carro. nivel: facil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
@EDIT: Admito que errei ao afirmar q era honda, mesmo eu comprovando em seguida, descobri q o google n eh das melhores fontes pra se provar algo. realmente era um nissan. Porem ainda são dois carros mdiferentes no nome, tendo leve semelhança.

Honda Civic Si! (Jogava mkuito Gran turismo 4 ;D)
Se eu acertei, me da um cubo e resolvido porrr favor!

Vlws/flws

@Edit = Vei vc confundiu os carros, isso n eh um nissan, vc mesmo ta meio errado nas dicas asuhsausah, vc deve tar pensando que é o Nissan 350z
.

Mas acontece que isso:
1. Oq vc pensou ser -
Nissan 350z
nissan-350z-rebaixado.jpg

É diferente disso:
2. Oq realmente é - Honda Civic Si
wdjDlrQ.jpg

Mas, reconheço q são parecidos. Pow, acertei oq vc penso e oq realmente era, certo? Se sim quero cubo e resolvido!

Vlws/flws

ELE ERROU ERROU FEIO .... DESCULPA AE MANOW .... MAS VC ERROU MTO FEIO ..... AMANTES DE CARRO ESTAO ZUANDO MUITO VC ... DESCULPA AE MANO

Master Brawn disse:
Honda Civic Si! (Jogava mkuito Gran turismo 4 ;D)
Se eu acertei, me da um cubo e resolvido porrr favor!

Vlws/flws

@Edit = Vei vc confundiu os carros, isso n eh um nissan, vc mesmo ta meio errado nas dicas asuhsausah, vc deve tar pensando que é o Nissan 350z
.

Mas acontece que isso:
1. Oq vc pensou ser -
Nissan 350z
nissan-350z-rebaixado.jpg

É diferente disso:
2. Oq realmente é - Honda Civic Si
wdjDlrQ.jpg

Mas, reconheço q são parecidos. Pow, acertei oq vc penso e oq realmente era, certo? Se sim quero cubo e resolvido!

Vlws/flws
VC Q PENSOU ERRADO AMIGO...SE TRATANDO DE CARRO EU SEI MUITO BEM DO Q EU TO FALANDO :P .. EU POSTEI 2 FOTOS DO MESMO CARRO ... O CARRO É DA NISSAN... N TEM NADA DE HONDA... E NAO É O 350Z NEM SKYLINE ... É FACIL MAS ACHO Q PRA TODOS TA BEM DIFICIL KKKKK

DOMRICO22 disse:
ELE ERROU ERROU FEIO .... DESCULPA AE MANOW .... MAS VC ERROU MTO FEIO ..... AMANTES DE CARRO ESTAO ZUANDO MUITO VC ... DESCULPA AE MANO

VC Q PENSOU ERRADO AMIGO...SE TRATANDO DE CARRO EU SEI MUITO BEM DO Q EU TO FALANDO :P .. EU POSTEI 2 FOTOS DO MESMO CARRO ... O CARRO É DA NISSAN... N TEM NADA DE HONDA... E NAO É O 350Z NEM SKYLINE ... É FACIL MAS ACHO Q PRA TODOS TA BEM DIFICIL KKKKK
Vc entao esta usando a foto de um carro e pedindo rpa gente dar o nome de OUTRO carro sme ser o da foto... Se vc quiser ate olho no google e passo link. mas tenho praticamente certeza. E ai quer q eu use o google pra ver se ta certo? te mando por pm pra n estragar o negocio aq ne...

@EDIT: Admito que errei ao afirmar q era honda, mesmo eu comprovando em seguida, descobri q o google n eh das melhores fontes pra se provar algo. realmente era um nissan. Porem ainda são dois carros diferentes no nome, tendo leve semelhança.

Para de chorar, o cara entende, voce errou e boa, nao eh Honda Civic, nao tem nada a ver. Voce nao jogava GT4, se jogava entao jogava errado. Nao queira estragar o que o cara tah fazendo, errou essa, espera pela proxima '-'

@EDIT: Admito que errei ao afirmar q era honda, mesmo eu comprovando em seguida, descobri q o google n eh das melhores fontes pra se provar algo. realmente era um nissan. Porem ainda são dois carros mdiferentes no nome, tendo leve semelhança.

Sim sim, agora vi a segunda imagem e sim são de CARROS DIFERENTES. olha se duvida pesquise, pergunte a um cara bom entendedor de carros ou slá, faça oq quiser mas n tem erro:

Foto 1 - Honda Civic Si
wdjDlrQ.jpg

Foto 2 - Nissan 200sx s14
ZrwULL4.jpg

Clr q ng ia acertar, uma foto eh dum carro e a outra é de outro!
Vc acabou se conjfundindo um pouco com o post, isso eh normal as vezes tb me confundo, se vc entende de carros, respire fundo e compare bem, vc vera q n eh o mesmo! (n eh so as cores q mudam, o design lateral e trazeiro, varia mais doq um modelo q foi personalizado, sao marcas diferentes...)

isDanilo disse:
Para de chorar, o cara entende, voce errou e boa, nao eh Honda Civic, nao tem nada a ver. Voce nao jogava GT4, se jogava entao jogava errado. Nao queira estragar o que o cara tah fazendo, errou essa, espera pela proxima '-'
Apenas estou tentando esclarecer aq, errar eh humano lek, e se quiser do um jeito de provar... n deve ser muito dificil, ams tenho quase certeza...

Master Brawn disse:
Sim sim, agora vi a segunda imagem e sim são de CARROS DIFERENTES. olha se duvida pesquise, pergunte a um cara bom entendedor de carros ou slá, faça oq quiser mas n tem erro:

Foto 1 - Honda Civic Si
wdjDlrQ.jpg

ZrwULL4.jpg

Vc acabou se conjfundindo um pouco com o post, isso eh normal as vezes tb me confundo, se vc entende de carros, respire fundo e compare bem, vc vera q n eh o mesmo! (n eh so as cores q mudam...)

Apenas estou tentando esclarecer aq, errar eh humano lek, e se quiser do um jeito de provar... n deve ser muito dificil, ams tenho quase certeza...
se vc entendese de carro vc saberia q esses 2 carros é o mesmo carro.... mas vc parece um noob falando q um NISSAN 200SX S14 é um Honda civic si ...

Master Brawn disse:

Foto 1 - Honda Civic Si
wdjDlrQ.jpg

ZrwULL4.jpg

Vc acabou se conjfundindo um pouco com o post, isso eh normal as vezes tb me confundo, se vc entende de carros, respire fundo e compare bem, vc vera q n eh o mesmo! (n eh so as cores q mudam, o design lateral e trazeiro, varia mais doq um modelo q foi personalizado, sao marcas diferentes...)

vamos peloo obvio, o 240SX tem farol interno, e olhe as lanternas..não tem o que dizer, você tah errado

Ok entao amigos vou pesquisar no google e ver se to certo ou não. Talvez eu teja errado jaq errar é humano. Vou postar as provas em breve...

Master Brawn disse:
Ok entao amigos vou pesquisar no google e ver se to certo ou não. Talvez eu teja errado jaq errar é humano. Vou postar as provas em breve...
FAÇA ISSO... CARA VOU TE DAR UMA DICA... ANTES DE FALAR QUE ALGUEM ESTA ERRADO... VC PRECISA TER CERTEZA Q VC ESTA CERTO E TER PROVAS DISSO .... DICA

E ai, vao ir contra o google ou nem nele vcs acreditam? Taew as provas:

Honda Civic Si Fa5 (esqueci do Fa5)
https://www.google.com/search?sa=G&q=honda+civic+si+fa5&tbm=isch&tbs=simg:CAQSZxplCxCo1NgEGgQIAAgDDAsQsIynCBo8CjoIAhIUthClCJcLnwuoC7UQsBCpCIkKnggaIMH6jnjwVkCf4tgaVN7CmafpXcVfKidbJyT2EWirb9cuDAsQjq7-CBoKCggIARIEH9WYfgw&ei=8vXPU9emF5ffsATh34DIBg&ved=0CBsQ2A4oAQ&biw=1024&bih=653

Nissan 200sx s14
https://www.google.com/search?tbs=simg:CAESuAEatQELEKjU2AQaBAgACAEMCxCwjKcIGjwKOggCEhTrJ-Yn-iaYJ_10m_1yaXJ7An_1CaAJxog74DvNAwtFvPMhZwF01xL29prT4eYtD9tp1x_1Tz9u_1AYMCxCOrv4IGgoKCAgBEgR0VzbRDAsQne3BCRpHCgkKB3ZlaGljbGUKDAoKYXV0b21vYmlsZQoNCgtjb252ZXJ0aWJsZQoTChFtb2RlIG9mIHRyYW5zcG9ydAoICgZidW1wZXIM&q=nissan+200sx+s14&tbm=isch&sa=X&ei=avDPU93yKonLsATT-oKQAw&ved=0CCoQsw4

E pra completar um print do dono do topic admitindo que eu acertei e que era pra trolar vcs mesmo!!!

YuZqzpu.png

@Edit: Apesar de n ser honda, o texto abaixo ainda é todo um fato...
Ninguem ia acertar nunca! Postou foto de carros diferentes e dizia ser facil, mas o nivel era "ultra hard". Mais uma treta descoberta e desmascarada por mim Bem, espero q ng m ais caia nas tretas de engano deste player, uma pena vc zoar minigames de adivinhação, pow, n engane outros player, aq eh a botecolandia e não a "troller landia!"

Se quiserem posto ainda mais provas.

DOMRICO22 disse:
resposta correta: nissan 200sx s14

fiz outro POST de carros :P quem quiser pode dar uma olhada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/358923-adivinhe-o-carro-nivel-medio-quase-dificil/
Demoro pra admiti q eu acertei hein!!!

Master Brawn disse:
E ai, vao ir contra o google ou nem nele vcs acreditam? Taew as provas:

Honda Civic Si Fa5 (esqueci do Fa5)
https://www.google.com/search?sa=G&q=honda+civic+si+fa5&tbm=isch&tbs=simg:CAQSZxplCxCo1NgEGgQIAAgDDAsQsIynCBo8CjoIAhIUthClCJcLnwuoC7UQsBCpCIkKnggaIMH6jnjwVkCf4tgaVN7CmafpXcVfKidbJyT2EWirb9cuDAsQjq7-CBoKCggIARIEH9WYfgw&ei=8vXPU9emF5ffsATh34DIBg&ved=0CBsQ2A4oAQ&biw=1024&bih=653

Nissan 200sx s14
https://www.google.com/search?tbs=simg:CAESuAEatQELEKjU2AQaBAgACAEMCxCwjKcIGjwKOggCEhTrJ-Yn-iaYJ_10m_1yaXJ7An_1CaAJxog74DvNAwtFvPMhZwF01xL29prT4eYtD9tp1x_1Tz9u_1AYMCxCOrv4IGgoKCAgBEgR0VzbRDAsQne3BCRpHCgkKB3ZlaGljbGUKDAoKYXV0b21vYmlsZQoNCgtjb252ZXJ0aWJsZQoTChFtb2RlIG9mIHRyYW5zcG9ydAoICgZidW1wZXIM&q=nissan+200sx+s14&tbm=isch&sa=X&ei=avDPU93yKonLsATT-oKQAw&ved=0CCoQsw4

E pra completar um print do dono do topic admitindo que eu acertei e que era pra trolar vcs mesmo!!!

YuZqzpu.png

Ninguem ia acertar nunca! Postou foto de carros diferentes e dizia ser facil, mas o nivel era "ultra hard". Mais uma treta descoberta e desmascarada por mim Bem, espero q ng m ais caia nas tretas de engano deste player, uma pena vc zoar minigames de adivinhação, pow, n engane outros player, aq eh a botecolandia e não a "troller landia!"

Se quiserem posto ainda mais provas.

Demoro pra admiti q eu acertei hein!!!
NINGUEM IA ACERTAR PQ A PRIMEIRA FOTO... FOI ELE TUNADO E DE LADO ... E A SEGUNDA Q EU POSTEI FOI ELE ORIGINAL APENAS COM AS RODAS TROCADAS..... olhando esse link tem mais 3 fotos do mesmo carro que provam q é o NISSAN 200SX e pra quem ainda ta na duvida https://www.google.com.br/search?q=nissan+200sx+s14+drift&client=firefox-a&hs=1ON&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=DPrPU47yPKvNsQTikoKACw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=629 tem as fotos dele e do NISSAN SILVIA .... eu nao vou perder tempo com vc amigo... vc esta passando informações erradas sobre o carro e colocando palavras que eu nao falei... e como eu disse antes... esse carro é o NISSAN 200SX S14 .... ele esta modificado para DRIFT http://the-cartel.co/?p=1570

CARA VC É NOOB ... SE BASEIA NOS CARROS POR CAUSA DE GRAN TURISMO 4 .... ESSE CARRO NEM TA NO GAME '-'... NOOB

DOMRICO22 disse:
NINGUEM IA ACERTAR PQ A PRIMEIRA FOTO... FOI ELE TUNADO E DE LADO ... E A SEGUNDA Q EU POSTEI FOI ELE ORIGINAL APENAS COM AS RODAS TROCADAS..... olhando esse link tem mais 3 fotos do mesmo carro que provam q é o NISSAN 200SX e pra quem ainda ta na duvida https://www.google.com.br/search?q=nissan+200sx+s14+drift&client=firefox-a&hs=1ON&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=DPrPU47yPKvNsQTikoKACw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=629 tem as fotos dele e do NISSAN SILVIA .... eu nao vou perder tempo com vc amigo... vc esta passando informações erradas sobre o carro e colocando palavras que eu nao falei... e como eu disse antes... esse carro é o NISSAN 200SX S14 .... ele esta modificado para DRIFT

Não lute guerras perdidas, tem print de vc falando que eu acertei o carro q so vc sabia, q ng ia acertar e bla bla bla.. alem disso tem o link do google comprovando o nome real dos dois carros e mostrando que são marcas diferentes(@São da mesma marca mas continuam sendo carros diferentes.)... Por favor vc usuario q ta lendo isso, n perca tempo vendo oq ele dis, clike nos links do meu post anterior e verao que ele é um troler meio q desmascarado... pra mairo compreenção leiam os topics da pagina 3 desde o inicio. vlws e flws.

@Edit: Nenhum dos carros no seu link mse parece com o da primeira imagem... Provas FAIL! kkkk
Bem, oq eu ia esperar mais ne, n da pra provar o contrario doq ja foi provado de maneira indiscutivel ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar