VddBr9nn00 disse:Meow sempre esta presente no servidor minigames.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VddBr9nn00 disse:Meow sempre esta presente no servidor minigames.
kkkzLuiza disse:
kkkkkKorzus disse:SAUHSAUHSAU Boa!! ^^
kkkyDame disse:euhaehua seh loco
sim kkk ela gosta demais do capture ela e bem nub la kkk ja foi capturada muitas vezes e tbm resgatei ela algumas vezes e talz.zYuuki disse:Ela curte jogar no mg msm q
kkkMcwest Minigames disse:Bem loko.
Sortudo De Ter Jogadu Com Ela u - uGabriel197 disse:kkk
kkkkk
kkk
sim kkk ela gosta demais do capture ela e bem nub la kkk ja foi capturada muitas vezes e tbm resgatei ela algumas vezes e talz.
kkk![]()
kkk eu tbm ja joguei com o ic3man e com infravermelho e com Evicraft e o otaviocng. veja vc mesmo no meu canal >> https://www.youtube.com/user/gabkil194/videoszLuiza disse:Sortudo De Ter Jogadu Com Ela u - u
Pari de fazer inveja ;-; se é muito sortudo num podi não ;-;Gabriel197 disse:kkk eu tbm ja joguei com o ic3man e com infravermelho e com Evicraft e o otaviocng. veja vc mesmo no meu canal >> https://www.youtube.com/user/gabkil194/videos
e ja joguei tbm com o principal fundador da craftlandia ou seja o admn frog kkk ele morreu no 5x e tirei print kkkk muito show.
kkkkkk muita gente faz inveja tbm.zLuiza disse:Pari de fazer inveja ;-; se é muito sortudo num podi não ;-;
kkzDoppler disse:q isso jogar com staff![]()
u - uGabriel197 disse:kkkkkk muita gente faz inveja tbm.
kk![]()
Isso pq tu não viu o D4nde no gladiador, sorte que fui no time delezDoppler disse:q isso jogar com staff![]()
kk e.eiHeroxZ disse:Ai sim em![]()
:emichon disse:boa kkk massa
zLuiza disse:u - u
kkk eu tbm tive sorte de ir sky com meoww pq ela dava ban nos bug abusers.iToddyPvP disse:Isso pq tu não viu o D4nde no gladiador, sorte que fui no time dele![]()
kkkkkSrR3N4NZ1N disse:eles sao fasil ti maix q-q