Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cubando né fion kkj gglucaobr disse:Ue kkk
To nada vei , se liga , tenho 4 anos de forum e 4 dias online kkkkkkkkkk , entrei para ver como ta as coisas , jogava aqui ate 4 anos tras quando peguei um pc para jogar cs , comecei a jogar no inicio do hardcore, que ja indo a falencia...neskau disse:cubando né fion kkj gg
é sim véy pode ter ctzzGohan disse:Esse damm é uma lenda viva
ta certo , desculpe-me entãolucaobr disse:To nada vei , se liga , tenho 4 anos de forum e 4 dias online kkkkkkkkkk , entrei para ver como ta as coisas , jogava aqui ate 4 anos tras quando peguei um pc para jogar cs , comecei a jogar no inicio do hardcore, que ja indo a falencia...
Ganhei sim KKKKj só tava eu e.eyLeeo0 disse:Mas tu ganhou o MVP? Se ganhou ai foi worth de maaaais
Ata kkkkkkkkneskau disse:Ganhei sim KKKKj só tava eu e.e
é sim \o/Otosaka disse:Um cara é mito demais.
tem que ser :vDP Zeus disse:Chegou chegando
De mais men , Damm é DammPineappleFenix disse:Damm owna né man, Staff execelente ele !
KKKKKKj lindo eu n sei , mas que ele é foda ele é \o/xLightMEC disse:Esse Damm é um lindo
EVERDADE , valeu menxLuizBR disse:Bela print men