Admn Dando Parabens ao Nosso Wins ao Hall Da Fama!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
Não se esqueça que o Sponge comprou a RiP, pois o clan dele e de muitos caras na lista era a HNs que ganharam mais de 20 gladiadores no Servidor com mais players da Craftlandia, então se quer falar sobre ''merecer'' não venha dizer que eles não merecem.

Realmente o hall é apenas 1 vencedor, a craftlandia realmente só diz 1 tag, porém para nós (Propano/Eclipse/Titan2) que participamos do hall, todos nós ganhamos juntos, pois sabemos que se não fosse os treinos e a confiança depositada em cada um não chegaríamos aonde chegamos.
Nós dividimos essa vitória com o premium também, só não entendo pq tem uns mongol como você que ao invés de comemorar e ficar feliz, vem no fórum tentar diminuir os outros. (até entendo isso de rival, inveja é tenso rs, mas quando vem dos aliados é meio chato saca ?)

Todos nós tivemos o mesmo peso nessa vitória, o único clan que realmente foi levado por nossa luta foram vocês, ninguém ia falar isso, mas a partir do momento que vocês vem no fórum tentar diminuir o cara, eu não vou ficar quieto.
É até MUITO só 1 do premium receber a medalha, visto que só ele se importou o mínimo com isso.
Se todos os outros 3 servidores tomassem a mesma atitude que o Premium tomou em todo hall, seriamos os primeiros clans a sair.

É isso, não vou continuar discutindo, Nós ganhamos o hall juntos, se você pensa diferente problema é seu.
meu ponto sempre foi o sponge, antes de eu morrer, eu lutei com vc por muito tempo contra os caras do titan 1 e server 3 que tava no arenito o tempo todo, eu reconheco meritos da ally completa e de todos os players, menos o sponge, que precisou comprar um clan inteiro, btw jogamos bem e fomos bem representados no fim

Siguimur disse:
meu ponto sempre foi o sponge, antes de eu morrer, eu lutei com vc por muito tempo contra os caras do titan 1 e server 3 que tava no arenito o tempo todo, eu reconheco meritos da ally completa e de todos os players, menos o sponge, que precisou comprar um clan inteiro, btw jogamos bem e fomos bem representados no fim
é isso mano, menos ódio e mais amor.
Tudo nosso.

CelinhoCachorrao disse:
Aqui na tela nYY que ganho
Aqui tambem hahahah se quando a minha ally ganha o hall e eu ganho tambem então a SoH ganhou em 2013/2014 era ally da THS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaaaozao disse:
Aqui tambem hahahah se quando a minha ally ganha o hall e eu ganho tambem então a SoH ganhou em 2013/2014 era ally da THS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ter medalinha

Darkronic disse:
Eu já falei sobre os outros pontos com vc pelo ts mas esse de premiação eu discordo completamente. Só não tenho muito o q dizer pq é decisão do Alan, e o único cara q falou com ele foi o grim.
Sério q vcs do premium não ganharam medalha ? e os cara do tt2 ganharam kkkk mds do ceu vei q nojo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar