Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GuiPedroso disse:Pra quê tantos tópicos sobre o assunto? Os staffers apenas fizeram uma brincadeira no global, nada mais.
Eduarte disse:kkkkkkkkkkkk muita zoeira.
Mas já postaram uns 10 tópicos assim
a zuera nao tem fim kk monstro tá saindo lá kkkCaptain220 disse:É muita zoeira emmm...
Eu acho que o monstro tá saindo da toca #sóacho KKKK
Nem foi tanto assim :vThurbus Ez disse:postarao 10 desses topicos seis ta ofalando mais eo primeiro que vejo '-
Também queru :cziBurn disse:quero essa tag
D+douglas165 disse:bem loko essas zoeiras deles -'
eu hein brinca com 00 ;-;zaque09 disse:kkk , eles brinca de 00 tmb kk
nhé kkk =PNugou disse:O kra tem vida tbm .....o moço nem pode dar um oi pra nos que os negos axa que ganho na loteria
vddEduarte disse:kkkkkkkkkkkk muita zoeira.
Mas já postaram uns 10 tópicos assim
Alias nunca tevedlima disse:a zuera nao tem limites
Hmmm o admn tbm huehuezPrassaTemp0 disse:Dorgado gosta de jir00mba
Tbm queru :cDoddlePie disse:tbm quero essa tag
Tudo down -qSeuNomeAqui disse:Sao tudo viadown kkkkk zoa
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Eu hein mais isso foi antigamente, quero levar ban não tiojholara1 disse:eu tambem postei coisas assim do evento de clans a 2 anos atras e tomei ban no forum dps de 1 ano fui recuperar a acc kk
huehueAndrePlayerG disse:The Zueira never ends
Também achei quando eles foram lá zuar pensava que os dois tinham sido hackeados ou seilá, ai lembrei que nao da pra logar na conta de staff kkkkkMrCrazy disse:Slá meio suspeito né ? '='