Você tem certeza disto jovem?zKooh disse:Cry is free esse cara vive chorando, e foi dropado p p3 inq 3 de ferro no /minerar kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você tem certeza disto jovem?zKooh disse:Cry is free esse cara vive chorando, e foi dropado p p3 inq 3 de ferro no /minerar kkkk
Sim, ou foi nick parecidoBoyang disse:Você tem certeza disto jovem?
Pelo menos vc nao eh igual a eles, vc me chama pode ate me chamar de hack mais nao fica de Choriin igual esse boyang entre outros... igual o I-N-S-A-N-E veio /x1 comigo e nem fps tinha pra rodar la e gravo falando que eu tava de hack mds, olha o video dele la no meu canal > Clica aqui <cabth765 disse:Também tenho net ruim...
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
O Choro É Free.Passa textura?zViitooR disse:[Member=Boyang]
Boyang seu iz olha ai na hora que se falou gravado eu tirei print fllw
![]()
![]()
![]()
São mods, o que marca a duração do set é o Armor Status, e os da poção e o Status Effect.PatrickBrMatrix disse:Pede pra ele desligar o choro...
Cara como chama isses negocios que marca qnt duraçao do sets e duraçao das pot me fala ae pf vlee
kkk, siim > TEXTURA <Rafael Zueira disse:O Choro É Free.Passa textura?
Já fui pvp com vc não sabia que vc era o raymanzViitooR disse:Pelo menos vc nao eh igual a eles, vc me chama pode ate me chamar de hack mais nao fica de Choriin igual esse boyang entre outros... igual o I-N-S-A-N-E veio /x1 comigo e nem fps tinha pra rodar la e gravo falando que eu tava de hack mds, olha o video dele la no meu canal > Clica aqui <
kkkkkkkkkkkkkkkkkkzSanto disse:Cry is free, Ele denunciou ainda ;-;
Vlw ai <3zViitooR disse:kkk, siim > TEXTURA <
kk, sou siimcabth765 disse:Já fui pvp com vc não sabia que vc era o rayman
nd man :3Rafael Zueira disse:Vlw ai <3
Então quando ir x1 com vc pode me recruta né kkkzViitooR disse:kk, sou siim
nd man :3
vou ver kkcabth765 disse:Então quando ir x1 com vc pode me recruta né kkk