N so bom d x1 n, e era só pra falar q meu abiguinhu joga CF ;-;AquinoBR disse:foda-se eu tenho uma ak-vip e so mais zika o do craftlandia ( duvidas x1, mas só amanha pq hoje sem condições )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N so bom d x1 n, e era só pra falar q meu abiguinhu joga CF ;-;AquinoBR disse:foda-se eu tenho uma ak-vip e so mais zika o do craftlandia ( duvidas x1, mas só amanha pq hoje sem condições )
paquita sua delicia vem web comigo gatonayPaquitaaa disse:pra q isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
zGrimReaper disse:pra q isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai tomar no meio do teu cu, passo na vida o krl, o ulysses que quis zuar, eu só fui experimentar fikar chapadão e nao beijar --`ITo0Xic disse:Boa man, deu um grande passo na sua vida o/
'-'
ZumbuGamer disse:boa aquino n sei quem e vc mas boa cara ;-;
Quem der quote pra cubar é guei
mals ae, é que ainda nao to bem de mente ta ligadozSrBHBC disse:N so bom d x1 n, e era só pra falar q meu abiguinhu joga CF ;-;
Ss d boas hu3hu3hu3AquinoBR disse:mals ae, é que ainda nao to bem de mente ta ligado
'.' Calma aí hushaushaushuasahsuahsaAquinoBR disse:vai tomar no meio do teu cu, passo na vida o krl, o ulysses que quis zuar, eu só fui experimentar fikar chapadão e nao beijar --`
kakakakakdaniel1515 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como assim o krl porra, eu perdi o bv com 10 anos .-.ulyssesfreitas disse:wtf kakakakak como assim ?
beijo de lingua ?AquinoBR disse:como assim o krl porra, eu perdi o bv com 10 anos .-.
Banidium kkkkkk vai la imitar staff nubao sashaushuahsVictoorBAN disse:nossa, q dlc
sabe de nada ... nem comenta bostinhadaniel1515 disse:pessoas calmem o aquino_br deve estar meio estranho por ter perdido o bv com 15 anos falem como se fosse algo natural pra deixar ele feliz.