VictoorBAN disse:nossa, q dlc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora! VictoorBAN disse:nossa, q dlc
KKKKKKK que bostarafael001577 disse:e eu fiz isso no ano passado ai que delicia depois fiquei me masturbando com a lingua
kakakakakakakakakKAKkAKkakaKAKkakKAkakKAKkaKAKkakKAkakKAKakKAKakKAKakdaniel1515 disse:ae porra entendi ele nao era bv nem bvl só q ele experimentou algo mtt melhor na opniao dele ( a dedada de um negaum ele se amarra se vcs nao sabe ) ele tbm experimentou a sentada sem camisinha ai ele ficou delirando e chegou no ts todo feliz e estranho
McBoladu disse:boa aquino perdeu o bv ! kakakakka
ZumbuGamer disse:boa aquino n sei quem e vc mas boa cara ;-;
Quem der quote pra cubar é guei
Hu3 Hu3YuriKing disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
so senta e xora, vip aki nao falta, bjs :*iTunadoforcs disse:Banidium kkkkkk vai la imitar staff nubao sashaushuahs
YuriKing disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fuldeuAquinoBR disse:mano vai tomar no meio do teu cu, só pq cheguei falizinho no ts falando que eu tava chapadao, nossa acabo com a minha moral vo até parar de jogar flw, partiu cross fire (Comprei ak-vip)
guei vc... ;-; pqp veiPSNGhost disse:boa aquino n sei quem e vc mas boa cara ;-;
Quem der quote pra cubar é guei
a prima dele tirou o bv dele com 10 anos, só podeulyssesfreitas disse:beijo de lingua ?
vc tbm :vZumbuGamer disse:guei vc... ;-; pqp vei