'-' treta nem falo nd pq shield e meu parca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Titan 1, 2 e minigameszFeos disse:Que sv aconteceu isso td? já vi alguns tópicos sobre isso.. que mlk escroto!
amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.SHIELD100MEDO disse:Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocêsah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.![]()
Um abraçoooooo pra vocês de cry![]()
Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkkSHIELD100MEDO disse:Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocêsah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkkSHIELD100MEDO disse:Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocêsah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.![]()
já foi meu parça 1 dia , agora não passa de um zé ninguém.xArceusBAN disse:'-' treta nem falo nd pq shield e meu parca
Infelizmente perdemos nossas considerações + isso não me afeta ''irmão'' abraçõesxBrunoPantoja disse:amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.
Qual problema vocês se irritam tão fácil, o mito admn da rollback em 2 clicksiMigueelz disse:Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkk
pensei que era parça,mais deixa queto!SHIELD100MEDO disse:Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocêsah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.![]()
Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.RKFranKyn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkk
Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.Ranma disse:pensei que era parça,mais deixa queto!
lendaSHIELD100MEDO disse:Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.
Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.
Abraços do Shield altista que continua rindo da cara de vocês mesmo com altismo, deixa eu limpar a saliva aq
Qm é vc msm?marcosianke disse:so sei que ele vai hall pela live do ic3man
arruma a print um pouquin ae '-
obg chavoso td2yNandhoCh4V40 disse:Shield se quiser tem vaga aqui
vc eu nósxArceusBAN disse:lenda
ele é escravo de todos os clãs que ele vai, além de ser um péssimo hack auheuaheaxBrunoPantoja disse:Pela primeira vez você escreveu certo , devo concordar com você !! rs
sou aquele cara que voce msm ta perguntando,sou um baba over da thsSHIELD100MEDO disse:Qm é vc msm?
obg chavoso td2
vc eu nós
exclusividade pra mim e pro pipikaxGladiadorM disse:é de todo mundo