Ae Shield tenta dnv que essa foi fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que sv aconteceu isso td? já vi alguns tópicos sobre isso.. que mlk escroto!

Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.​
Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocês​
ah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.​
XmYvRvj.png

Um abraçoooooo pra vocês de cry​
eqCvNxx.png

SHIELD100MEDO disse:
Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.​
Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocês​
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkk

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkk

xBrunoPantoja disse:
amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.
Infelizmente perdemos nossas considerações + isso não me afeta ''irmão'' abrações

iMigueelz disse:
Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkk
Qual problema vocês se irritam tão fácil, o mito admn da rollback em 2 clicks

Continuo sorrindo de vocês ainda to com altismo aqui

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
pensei que era parça,mais deixa queto!

RKFranKyn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkk
Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.
Ranma disse:
pensei que era parça,mais deixa queto!
Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.
Abraços do Shield altista que continua rindo da cara de vocês mesmo com altismo, deixa eu limpar a saliva aq​

SHIELD100MEDO disse:
Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.

Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.

Abraços do Shield altista que continua rindo da cara de vocês mesmo com altismo, deixa eu limpar a saliva aq​
lenda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar