AÉCIO NEVES, PLAYBOY FORA DA LEI !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
2 topico da msm coisa , tu devia levar ban petista otario fica floodando forum

VC NAO VAI INFLUENCIAR VOTO DE NGN

Se você tem idade pra votar, deveria ter vergonha de compartilhar um vídeo desses. Você acha mesmo que a Dilma é muito melhor que isso? Ok. Certamente você não trabalha e vive de bolsa família. (Só um aviso, o bolsa família é do FHC, não é da Dilminha não ok?!)

Deveria estudar e pesquisar mais sobre política e economia, assim como sobre Aecio. Eu sou de MG, você ficou sabedo que a Dilma estava usando os correios (que são orgaos públicos) para fazer campanha aqui em MG? Pse! Você viu também os vídeos das urnas "com defeito" no número 4? Então, ou esses vídeos só saíram aqui, ou você é burro pra caralho.

Fica um presentinho. (Isso é claro, se o seu ensino fundamental mal feito te permitir entender do que se trata.)

https://youtube.com/watch?v=GQqdW4zRi9s

ferRHCP disse:
Se você tem idade pra votar, deveria ter vergonha de compartilhar um vídeo desses. Você acha mesmo que a Dilma é muito melhor que isso? Ok. Certamente você não trabalha e vive de bolsa família. (Só um aviso, o bolsa família é do FHC, não é da Dilminha não ok?!)

Deveria estudar e pesquisar mais sobre política e economia, assim como sobre Aecio. Eu sou de MG, você ficou sabedo que a Dilma estava usando os correios (que são orgaos públicos) para fazer campanha aqui em MG? Pse! Você viu também os vídeos das urnas "com defeito" no número 4? Então, ou esses vídeos só saíram aqui, ou você é burro pra caralho.

Fica um presentinho. (Isso é claro, se o seu ensino fundamental mal feito te permitir entender do que se trata.)

https://youtube.com/watch?v=GQqdW4zRi9s
sem xoro kid virg, tetudinho, tenho 17 anos, não recebo bolsa família, gordin nerd, vem conf skype? jose.gatix virg!

zHPT disse:
sem xoro kid virg, tetudinho, tenho 17 anos, não recebo bolsa família, gordin nerd, vem conf skype? jose.gatix virg!
"Kid virg" "tetudinho". Acha que eu entro skype com esse tipo de gente? Se tem 17 anos então faça valer usando argumentos decentes, e não coisas como "sem xoro".

Conheco o aecio desde o tempo que ele vinha na favela pegar as coisas dele .

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Nossa... Video mais fake que ja vi, imagens montadas, tenho as verdadeiras aki no meu PC, aquela que poram a cara do Aécio em um homem perto de uma mulher.

ferRHCP disse:
"Kid virg" "tetudinho". Acha que eu entro skype com esse tipo de gente? Se tem 17 anos então faça valer usando argumentos decentes, e não coisas como "sem xoro".
kd o aécio no poder? dilma ganhou, criança dependente da aposentadoria, vai lá chorar na cantareira pra ver se enche virg.
10424233_1536855913218141_1703221308315510912_n.jpg

enquanto isto, lá no nordeste lx!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar