Aee simm LFSilvaCraft ❤ kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiffs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2016
Cubos
0
qvkheCL.png
Olá pessoas xD
Para quem não está entendendo o motivo do tópico pode conferir aqui:
Bom agora eu vim falar de outra pessoinha muito importante pra mim, senhor [Member=LFSilvaCraft] u.u
bLcllKs.png
Por gosto seu amiguxo, sua música:
(aperte play, curta sua música e continue lendo 'u'
PS: amo essa música também ahsuahsuahshs)
https://www.youtube.com/watch?v=iTnoglXnRz4
bLcllKs.png
Como começar a falar de você??

Eu poderia ficar um dia todo comentando sobre você kk Nunca esqueço do dia que eu te conheci,
dois noobinhos sedentos por partidas de EggWars rrrrrr (melhor minigame eveeer),
a diferença é que nesse tempo você virou um mito e eu continuei noob kkkk,
mas essa parte vamos deixar em off –q coff coff.
Meu amigo, meu companheiro, meu IrmãoCraft kkk...Uau faz um aninho já slk man, como passou tão rápido assim??!
Se tem uma pessoa em quem eu confio é em você, você é tão verdadeiro, simples e sincero em tudo que eu penso
por que será que todas as pessoas não são como você?? Se eu for contabilizar não teve um dia desse último ano
em que você não teve presente, você é importante pra mim e sabe disso xD
Man, pegar top no Egg slk kk isso pode não significar nada demais, principalmente para as outras pessoas,
mas pra mim significou ‘-‘ porque foi um tempo nosso que a gente empenhou e gastou pra isso e eu posso dizer
que 90% desse tempo você tava junto comigo e isso foi muito topper e loko...sempre me divirto jogando contigo,
a gente ri demais e passa muita raiva juntos também, por causa desses hackers ggrrrr kkkk (é algum estresse hein kk)...
Mas a gente alivia isso jogando e escutando uns modãos né naum?!! Muahahahaha
Você também já me tirou da bad várias vezes nuss, me ajudou inúmeras vezes, com você não tem “tempo ruim” e
sempre me mostra que dá pra dar um jeito, de todas as pessoas você com certeza é a que mais teve que me aturar
nos meus momentos de pessoa chata do ano kkk e agradeço por isso, pela sua companhia em todo momento que eu precisei
você tava lá pra ajudar de boa, nunca me abandonou kk (dsclpa sou bem dramática, quem conhece sabe xD),
mesmo com todas minhas loucuras sempre lembra de mim vlw maninho ksksk
Nossa dúvida mais cruel inúmeras vezes: “Paramos ou não paramos de jogar?? Ahh a gente ta sem o que fazer mesmo,
então por que não continuar não é mesmo? – É sim – Fecho então” -q kkk E nisso foi indo meses e mais meses...
eu queria voltar um ano atrás, só pra reviver alguns momentos, os nossos momentos de mitagens (suas no caso)
e os nossos momentos de noob kkkkk com certeza eu ri muito graças a eles, momentos épicos u.u
Luquinhasss faltam me palavras pra expressar meu mais sincero sentimento de amizade por você,
mas você também ta bem guardado no meu coraçãozinho, ele é pequeno, mas tem sempre espaço para pessoas especiais como você!
Meu amiguxo te adoro...Espero que você continue essa pessoa encantadora que tu é e nunca perca esse seu jeito de ser.
O mundo precisa de pessoas iguais a você.
bLcllKs.png
"É um sentimento espontâneo. Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados...
A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real!!!"
Obrigado por sua amizade hoje e sempre 'u'
Te adoro!
(FOCA OTAROOO FOOOCAAA kkkkkkkkkkkkk a gente é muito palhaço junto mdssss, mas a gente é lindo u.u)
kRkvW9U.png
bLcllKs.png
Atenciosamente,
Sua amiga [Member=Tiffs]
É nhoix xD

Que lindo

a gente ri demais e passa muita raiva juntos também, por causa desses hackers ggrrrr kkkk (é algum estresse hein kk)...

Quando aparece um hacker assim e eu mato eu digo:

(FOCA OTAROOO FOOOCAAA VAI MORRE DENOVO)

Também qro um, t conheci onti d onti p-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LFSilvaCraft disse:
Te amo mt <3 muito tempo juntos passo tão rapido
FOCA FOCA FOCAAA OTAROOOOOOOOO
kkkkkkkkkk
Foooca fela da main aushuahsuash xD
xVegas disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
haha hahah ahahha ahahahahaha hahaha hahahah ahhahah ahhahahhah ahahahah hahahahahaha hahahahhaha hahah ahah hahaha

to lendo mt gente ai acha q tem intimidade. Conversando só 2 dias kkkk ai ai... KATCHAAAW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar