Zoboozinho disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zoboozinho disse:
JOYBOLADO disse:E conseguiu esse money como ?
E além do mais n tem só o seu money ai..
HAHHA chupa peguei 65kkAnonymousMOSTALK disse:Cara tu tá com o money do TyEstrupo e ainda tem menos que eu? No titan 2 ja bati 60kk lekote, usa mais fake ae! suhusahuhsa
vlwDarkSploder disse:Boa lekson
ok ok :*iOverLockedXDD disse:Você vende vip em fake, e ainda por cima ajunta money com amigos pra pegar money top 2, vocês nunca vão passar a moony, só acho que na promo ela vai pegar 300kk
bora porra!!! $$$Hotbull disse:Pow agora de min só passa vendendo vip, saca só o money top. Acabei de passar money da banco
![]()
É noiszVitor27 disse:bora porra!!! $$$
Bem issovitorcx010 disse:kkkkkkkk e pra passar da moony nem vendando vip -q
quero 2kk vlw flwHotbull disse:É nois![]()
Zoboozinho disse:
JUNTA MONEY COM AMIGUINHO PRA TENTAR PEGAR A MOONYPIE, ENTENDA ISSO NÃO TEM COMO PASSAR ELAAAAAAAAAA!Hotbull disse:HAHHA chupa peguei 65kkvai lá passa agr.
vlw
ok ok :*
Hot lindu!iNetinBR disse:
Passado hasuhusahusa tu é um lixo mesmoHotbull disse:HAHHA chupa peguei 65kkvai lá passa agr.
vlw
ok ok :*
zBrennoMelo disse:E conseguiu esse money como ?
Guuu disse:Hot lindu!
legal eu sou um lixo :*AnonymousMOSTALK disse:Passado hasuhusahusa tu é um lixo mesmo
SparkPlayS disse:Boa Cara![]()
ViniciusTS disse:se fosse só seu money até considerava
zBrennoMelo disse:E conseguiu esse money como ?