BOA MOB DE QUANTAS CAIXAS DE MOB
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lol pra q içu tudozWesleey disse:Tenho 700 no region 1k no deadly 400 em aurlra
vlwAscensioonDAY disse:Boooooa ;d
ta mesmoimperiius disse:haheoooooooooooooooooooooooo boa um dia quero chegar a 1000 mas ta dificil de upa no mob ;-;
vlw, to chegando tb huh33ChristianRocha disse:Parabens to com 980
BielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
kkkkkkkTzBR disse:ae s alok que me dava ghast ;-;
to quase 150 ;-;
kkkk os mobs tb nao tao ajudandozRuca11 disse:Boa,eu aqui indo buraco com 172 com os cara de 1k
antes era de 10 !Funezy disse:BOA MOB DE QUANTAS CAIXAS DE MOB
de boa eu não ligo para a quantidade de espadas que eu tenho o foda é que se alguém tipo nem_li (1k100 de espadas) me chama no buraco ai eu gasto todas as minhas vidas 2alokstripper disse:lol pra q içu tudo
vlw
ta mesmo
vlw, to chegando tb huh33
kkkkkkk
kkkk os mobs tb nao tao ajudando
antes era de 10 !
agora é 7.
kkkk nem_li celoko dele no buraco hu3hu3hu3zRuca11 disse:de boa eu não ligo para a quantidade de espadas que eu tenho o foda é que se alguém tipo nem_li (1k100 de espadas) me chama no buraco ai eu gasto todas as minhas vidas 2
Fraga disse:Macro everywere
ja morrir 2 vezes pro counter dele,ja falei que ele em acc 0 perde mais ai ele arregaalokstripper disse:kkkk nem_li celoko dele no buraco hu3hu3hu3
kkkkkkk é um flod de counter ;-;zRuca11 disse:ja morrir 2 vezes pro counter dele,ja falei que ele em acc 0 perde mais ai ele arrega
é msm o pior é quando a net não ajuda ;-;alokstripper disse:kkkkkkk é um flod de counter ;-;
Servidor que se tem 1k ?StrikerBow disse:boa ja tenho mais de 1k
Manda PM iOver noob.iOverLockedXDD disse:
vlwszWesleey disse:Booa sorte com seus 900 de swords