Você é o bixão mesmoGuilhermeDNZ disse:tem pouco post ainda, dps te ensino
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você é o bixão mesmoGuilhermeDNZ disse:tem pouco post ainda, dps te ensino
ele é neh :vzandona disse:Você é o bixão mesmo
u3hhu3hu3h s2 :vzHicks disse:Tambem amo você heuheueheu parabéns e boa sorte!
Tmb te amooo, daqui a poço é minha vez.FR4PS disse:Eaiiiiiii gafanhotos 3uh3h3 td bom com vcs amores?? comigo td otimo vim aki agradeçer a vcs ke me ajudam dando likes criando topicos pra eu cubar 3h3uh3u3 vlw por me ajuda a chegar a 3k300 cubos amo vcs <3
opa ggNome Inventado145 disse:Tmb te amooo, daqui a poço é minha vez.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
gataomr disse:Parabens =D
Quanto tempo demorou ?FR4PS disse:
Parabéns, aindo to no 1.000 quero chegar logo a 10.000 cubos para comprar tudo da loja hehe.FR4PS disse:Eaiiiiiii gafanhotos 3uh3h3 td bom com vcs amores?? comigo td otimo vim aki agradeçer a vcs ke me ajudam dando likes criando topicos pra eu cubar 3h3uh3u3 vlw por me ajuda a chegar a 3k300 cubos amo vcs <3
1 mesgataomr disse:Quanto tempo demorou ?
vlwyLockXDD disse:
entao neh resolveram cuba nele kkkPatrickGod disse:Boaaaa mas e antigo o post -'
heheLucasExtremeX7 disse:Parabéns, aindo to no 1.000 quero chegar logo a 10.000 cubos para comprar tudo da loja hehe.