Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Confirmado: Messi não jogará amanhã por sentir dores abdominais de tanto rir.Iron Maiden disse:kkkkkkkkkk tv a 1 real é D+
Iron Maiden disse:kkkkkkkkkk tv a 1 real é D+
Devem tá rindo lá na loja naquelas tvs de 60 polegadasEisteiin disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casas bahia se safou..
kkkkkkkkkkkkkKnaid disse:Confirmado: Messi não jogará amanhã por sentir dores abdominais de tanto rir.
asuhasuh
Eu nunca vi ngm com a licença do winrar isso sim '-'EndeerGuy disse:eu nunca vi o brasil se campiaum
EndeerGuy disse:eu nunca vi o brasil se campiaum
pseyLukibul disse:Nem a pau juvenal kkkkkkkkk
Eisteiin disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casas bahia se safou..
A Dilma comprou metade dela -qyLucioMRD disse:A Dilma comprou a copa, mais as casas bahias pagaram mais!
pseAwAyTrOn disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais Vc Mereceu ser Eliminado Mais DE BOA NOS TBM FOI MAIS PELOMENOS NOS TEM 5 TITULOS![]()
Exato ^^Eduarte disse:queria ver Brasil ganhar '--' mas fica para a próxima