[AFF]Dima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VEMDO CALSA E CAPA7 PROT4.​
AFF ADIMIM PQ ME BANIRÃO ? NAÕ FIS NADA .​
MIM DOA 5 REAIS AI LEK.​

E só completando, os gringos fazem a mesma coisa, só que falam DIAM.​
Virus, se vc n gosta de abreviações, nunca jogue WoW, por favor. Eu demorei 1 ano pra entender todas as gírias e abreviações '-'​

Por exemplo :​

WTS​
WTT​
WTB​
LF​

Want to sell [nome do item]​
Want do Trade​
Want to buy​
Looking for (por exemplo LF my sapatos -q) (procurando)​

e por aí vai.​

O cara não sabe nem escrever usando pontuações e fica falando das abreviações.
Nunca atendeu o telefone e falou "Alô". Isto é uma abreviação de Hello, um estrangeirismo na língua portuguesa.
Você mesmo acabou de usar "blz" em um post seu.

Como muitos dizem: ''Além de noob tem que falar dima''
Eu acho extremamente escroto falar ''dima'', mas acho que nao ofende a ninguem, e jamais é um anti-jogo. A unica solucao é ter paciencia.

Serío? Você está se irritando pelo símples fato de alguem escrevendo "DIMA" no global?
Cara, na boa, Você prefere um chat poluido sem abreviações ou um chat com uma ou outra abreviação e não poluido?

<_<

Eu também acho ridículo chamarem diamante de dima, parece que tá falando Dilma Rousseff
Quando nego vem pedir reparação, e fala '' repara dima? '' eu até ignoro.

o cara fala "nubarada", "vei" e quer falar dos outros que falam dilma :)

ae sim em...

véi voçê quer que os outros sejam banidos por falarem "dima" ? é mais facil banir voçê e pronto, acaba o problema.

bom galera como todos sabem tem aquela nubarada que fica falando "dima" puts vei quem foi o imbecil que boto na cabeça desses analfabeto isso tem nada vei se neguim falar blaze ,regen ate vai agora dima
devia ser considerado anti-jogo falar dima .

obs:toda vez que um neguim fala dima no global da vontade de socar a cara !

Segundo o luanayres dima e um cantor russo !

[font=comic sans ms']e não existe nenhum item no minecraft com nome de dima e sim diamante ![/font]

1º Antes de criticar o alfabeto de alguém , veja o seu que nem , tem .
2º " Neguim " ? Prefiro analfabetos do que Favelados .
3º falar " Dima " não é analfabetismo, e sim uma forma de abreviar a palavra diamante .
4º Se incomoda com os outros? vai morar na mata !

BPX3Ecs.png

Incomoda Você , Do que O Jeito que as Pessoas Falam? Elas falam Do jeito que elas Quiserem
e outra, Falar palavras abreviadas no chat, ''economiza'' espaço para falar mais, ou seja, se o ''noob'' fala dima, regen, blaze, é pq o espaço já é pequeno, e abreviando-as ficaria mais espaçoso o chat...

Pois é ne cara, sempre falo isso no TS, Skype e RC, não existe DIMAMANTE pra falarem "dima" e nem regen neraçao ¬¬' bando de...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar