Aff eclipse na 1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Geralmente quem vota 1.5 é pq gosta de usar hack
ou pq gosta de usar Cheat engine

E a 1.7 é boa, não tem pq reclamar...

Não curto muito a 1.5 , Gostei bastante do Resultado,até votei pela versão 1.7 que acho que é uma versão mais "Completa", :D

Curti e MUITO o resultado. 1.7 é uma versão que me agrada, não tem tanto lag como as acima da 1.8, e não é TÃÃÃOOO ultrapassada como a 1.5.*
Além de que, na minha opinião se encaixa bem na 1.7 um servidor RPG, claro que acima de 1.8 poderia ser melhor, mas iria comprometer muitos players, já que é uma versão "pesada" em alguns computadores. Achei melhor assim :P

d4nde entrou no seu perfil hsauhsa bixão
também não concordo 1.7 nem 1.8 serve pra survival

Por mim tá de boa já que não tem aquele hack do vídeo do fiiw xD mas em questão de versões quanto mais recente melhor

edit: e o mod macro é mais melhor

Preferiria que não fosse nem mesmo 1.9, mas sim 1.10! Como já disse em outro tópico, já testei as versões mais novas em diversas configurações de hardware e conferi que elas rodam tranquilamente desde que seja um computador bem cuidado!

Mas... Se não tem escolha, melhor que seja 1.7 mesmo: já deu de 1.5, isso é fato!

Mas agora vou insistir na pergunta pro resto da vida: e o Propano? Atualiza quando?
Afinal, a enquete do Eclipse malemá durou quatro dias, a da atualização do propano já tem mais de SEIS MESES e até agora... :yaomingface:

Xeretinha disse:
Preferiria que não fosse nem mesmo 1.9, mas sim 1.10! Como já disse em outro tópico, já testei as versões mais novas em diversas configurações de hardware e conferi que elas rodam tranquilamente desde que seja um computador bem cuidado!

Mas... Se não tem escolha, melhor que seja 1.7 mesmo: já deu de 1.5, isso é fato!

Mas agora vou insistir na pergunta pro resto da vida: e o Propano? Atualiza quando?
Afinal, a enquete do Eclipse malemá durou quatro dias, a da atualização do propano já tem mais de SEIS MESES e até agora... :yaomingface:
1.10 a craftlandia nao pode ter servers nessa versao,

Porque a mojang está banindo os servers que
nao concordam com o "Eula" depois da 1.9.2

MikeDosDetive disse:
d4nde entrou no seu perfil hsauhsa bixão
também não concordo 1.7 nem 1.8 serve pra survival
só espero que ele nao tenha entrado la para
me dar ban ou alerta suhasuhasuhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar