Então, criei esse tópico para vocês se expressarem, por favor, eu odiei essa promoção, P4 Unbreaking 3? Cara, isso nem deveria existir, quando vo x1 demora uns 4 minutos, agora, com todos de unbreaking, vai demorar 10 minutos, 1 x1! E o glad? o Glad vai demroar no mínimo uma hora cara, e Sharp 5 Fire 2? Arco Full Enchant? Itens que só poderam ser pegos faz 1 ano na bigorna, que só os mais antigos tinham, agora vai desvalorizar tudo velho, ainda da tempo de mudar, e ainda, vem 10 capirotos, capiroto vai valer 1k, se tiver bom ainda, mano, isso vai desbalancear toda a area do PVP, além daquela pá apelona, que era quase impossível de conseguir, eu tenho 3 que fiz na época da bigorna ainda, e agora? Vai desvalorizar tudo velho, e o preço do VIP, para melhorar, vai subir lá por uns 3kk.
Resumindo: Você compra 1 VIP e vende, depois, pega 3kk e consegue comprar tudo que você conseguir, pois, os itens estarão todos baratos. Qual é a lógica disso velho?
Essa foi a minha opinião, eu odiei. e a de vocês? Pensando não só nos teus itens, mais nos de todos?
#aindadatempodemudar
Resumindo: Você compra 1 VIP e vende, depois, pega 3kk e consegue comprar tudo que você conseguir, pois, os itens estarão todos baratos. Qual é a lógica disso velho?
Essa foi a minha opinião, eu odiei. e a de vocês? Pensando não só nos teus itens, mais nos de todos?
#aindadatempodemudar