Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você que é otario, eu nunca me registrei no titan nunca mesmo loguei lá.Marci00 disse:seus otarios não precisa se registrar -.-' é o mesmo launcher do titan é só logar com seu nick do titan mds
Mas e a conta dele, se ele quiser recuperar deixa ele. :3Kevinlf disse:Geral ta dando isso ;/
Pelo que vi, acho que precissa comprar vip, comprei vip ONTEM não vou gastar +30 reais pra poder jogar...Vinicius Soares disse:Mas e a conta dele, se ele quiser recuperar deixa ele. :3
Neh, quando o cara coloca vip em promoção ou em algum outro caso, seja la que for dps vai ter que gastar mais 33$ pra recuperar a conta.Imperadoor disse:Pelo que vi, acho que precissa comprar vip, comprei vip ONTEM não vou gastar +30 reais pra poder jogar...
ENTÃO TA RECLAMANDO DOQUE ANIMALImperadoor disse:Você que é otario, eu nunca me registrei no titan nunca mesmo loguei lá.
Se vc tiver um codigo VIP sem ativar manda um email pra eles pedindo pra mudar o email da acc para o qual escolher, fiz isso ontem e recuperei minha acc hoje de manhã.Imperadoor disse:![]()
se quem registrou minha conta estiver vendo, quero que você vai se f******** filho da ********* do ca********* via*******
Burro, registraram minha conta no titan, não da pra logar no mg -.-'Marci00 disse:ENTÃO TA RECLAMANDO DOQUE ANIMAL
Vinicius Soares disse:Aconteceu comigo tambem, Força ai :3
Eu também aehooooooo \o/iNetinBR disse:registrei a minha quando abriu o titan, ainda bem <3