Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que nada, foi só rage mesmo e-eTrinitySeven disse:kkkkkkkkkkkk mds isso q dá trolar
Tr0nt0n disse:KKKKKKKKKKKKKK mano foda em
6u1lh3rm3 4 disse:Kkkkkkkkk tomo kkk
Que nada pow, é pq eu xinguei os cara do outro time pra caramba kkkkkkkk, daí eles me reportaram, mas dia 25 eu to desban <3David GPS disse:Que merda hein kkkkkkkkkkk seja honesto tiu
Por que? Apenas dei rage '-'zLiteUS disse:Devia tomar permanente
Ata tendiIceAlchekast disse:Que nada pow, é pq eu xinguei os cara do outro time pra caramba kkkkkkkk, daí eles me reportaram, mas dia 25 eu to desban <3
Pois é né... Mas meu amigo me emprestou a conta dele pra jogar, ai ta sussa (Se bem q a minha tava bem melhor né... Mas ok)zPotterhead disse:IIsh vai ficar no tédio kkkkk
Dando pra jogar é o q vale kkkkkkkIceAlchekast disse:Pois é né... Mas meu amigo me emprestou a conta dele pra jogar, ai ta sussa (Se bem q a minha tava bem melhor né... Mas ok)
Mano, pode falar que é de "gay" kkk, eu não sou essas crianças que brigam por isso...xSenderrMEC disse:Por isso que dizem que LoL é de homossexuais, a conduta por xingar é muito rígida credo
PS: não concordo que LoL é de homossexuais e se fosse problema não é meu
Strikeer disse:Kkkkk 2 semanas mano kkkkkkk pqp
KkkkkkkkkkkkkkkkzPotterhead disse:Dando pra jogar é o q vale kkkkkkk
M c w e s t disse:Pelo menos n levou ban ate 3015
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sou main Thresh não powzExcellency disse:Isso que da ser tresh talk
Não foi troll pow, eu xinguei o time adversário, ai deu caquitayBiri disse:isso q dá trolar mano