Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se fizeram reset ou não , DANE-SE, foi decisão deles!Se você ler atentamente o iduff já me alertou sobre isso não a necessidade de você vir repetir! e olhe o que eu comentei antes de me mandar!
Pare de se achar man não era voce que criou o post para nao ter problemas? e fala que nao tenho moral? pare de ser criança! Suas atitudes são de crianças começando uma discusão por nada pare de ser infantil e olhe pelos outros! e pare de reclamar isso provavelmente irá para todos os servidores! você reclama de algo que vai ser bom para todos! hipócrita!Se fizeram reset ou não , DANE-SE, foi decisão deles!
E você , pare de reclamar , ta sem moral nenhuma aqui , só cometeu desinformação e falou coisas repetidas kk
Hipócrita? KKK Eu só to falando no meu tópico , que ao invés de botarem mobs on 24h nesses servidores,botavam no Deadly, que ja era pra ser mobs 24h (n sei o porquê de não ser)Pare de se achar man não era voce que criou o post para nao ter problemas? e fala que nao tenho moral? pare de ser criança! Suas atitudes são de crianças começando uma discusão por nada pare de ser infantil e olhe pelos outros! e pare de reclamar isso provavelmente irá para todos os servidores! você reclama de algo que vai ser bom para todos! hipócrita!
Já era pra estar lá desde que o sv foi inauguradoAguarde , Tudo é uma questao de tempo , Quem sabe os mobs fiquem on por la também !
Fico putina foi ? ;DUI TPM OWNA! Só pq você foi roubado tem que ficar estressadinho ?
Você que foi roubado eu fiquei putinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #euriFico putina foi ? ;D
Concordo com tudo.Eu vejo um bom motivo para isso:
Se a intenção da Staff é colocar MOBS ON 24 HORAS em todos os servidores, nada melhor do que testar no host mais antigo, ou seja, nos servidores que provavelmente apresentariam problemas de latência.
Podemos concluir que se estes servidores passarem no teste, todos os outros devem suportar a alteração.
Abraço
Pena que você comprou conta né fracassadinho ... hihihihiO dia que resetarem 14000 em skill da sua conta você vem reclamar...
Pena que você comprou conta né fracassadinho ... hihihihi
Malz ai fera, mas oq isso tem haver com o tópico?Pena que já upei até o 3 lugar no mctop né? e você ta em que pagina? Nao comprei vip pra upar e você? Quem sabe upar conta mesmo? Fica na sua ai...
Malz ai fera, mas oq isso tem haver com o tópico?![]()