Affeew man, olha a trap do caboco -.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YinYang disse:
bapicf.jpg
Eu ri disso xD xD xD Mas confessa que foi boa.

KaahHenry disse:
It's a traaaap!!!

Lembrei de Boku no Pico xD

aehaueahuehaue Não tem nada mais engraçado que isso xD Ver o povo reagindo a uma piada genialmente ruim.
Boku No Pico Tem Altas Traps ;-;

eu ja sabia disso depois que eu fiz uns homenagens hsausahasu se e que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk zueira mais fiquei triste de sabe isso que e uma trap ;-;

iSynck disse:
Partiu Cair Nessa Trap kk !
Eu me jogava e-e q

MiguelVieira disse:
e-e Bastante.

SrR3N4NZ1N disse:
eu ja sabia disso depois que eu fiz uns homenagens hsausahasu se e que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk zueira mais fiquei triste de sabe isso que e uma trap ;-;
Eu tbm, mas é só fingir que é mentira e-e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar