Affs nunca ganhei hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Daora, pq se posto isso?
E hall da fama n diz nd kkkkkkkkk
kkk não verdade hall não é nada affs por isso todo ano region2 sai primeiro
BielPvP disse:
seis pode até ir hall, quero ver ganhar ele sem stats... vão passar vergonha lek
9fa7844529064aa2aefb13f1cd38cf11.png

Unico clan que ta passando vergonha é você kk que não ganha nem glad kkk vai fica pela live

CelinhoCachorrao disse:
kkk não verdade hall não é nada affs por isso todo ano region2 sai primeiro

9fa7844529064aa2aefb13f1cd38cf11.png

Unico clan que ta passando vergonha é você kk que não ganha nem glad kkk vai fica pela live
n eh nd mesmo vei.. se tem que analisar todos fatores. Por que será que saem primeiro? Porque vivem na 1.7.
Cara, nos dois hall da THS, ganharam se escondendo, e não exerceram o objetivo do evento. Então não, não diz nada.

AndreDarkness disse:
n eh nd mesmo vei.. se tem que analisar todos fatores. Por que será que saem primeiro? Porque vivem na 1.7.
Cara, nos dois hall da THS, ganharam se escondendo, e não exerceram o objetivo do evento. Então não, não diz nada.
''Se escondendo engraçado que isso foi nos 2 halls né ? kkk lesk nenhum clan vai ganhar 2 halls seguidos , isso é estratégia e saíram primeiro pq seu clan é ruim simples

CelinhoCachorrao disse:
''Se escondendo engraçado que isso foi nos 2 halls né ? kkk lesk nenhum clan vai ganhar 2 halls seguidos , isso é estratégia e saíram primeiro pq seu clan é ruim simples
Não consegui entender muito o que você disse... mas estou pressupondo que você está sendo patriota. E devo acreditar que deve ter algum tipo de deficiência intelectual por propor a mesma ideia falaciosa sempre, de que o clan é ruim, mesmo não sendo meu como você diz. Existem diversos fatores, versão, internet, computador, estado mental, nervosismo, objetivo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar