Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou o narrador que bota pilha :ViKiingBR disse:Eu sou esse gato encima da casinha do deserto kjkkkkkkkkkkkkk
a única call que tinha era a do iglu q-qiiHydro disse:ate parece q n tinha call nas antiga kk
sStormBurst disse:a única call que tinha era a do iglu q-q
tu é o hydro do classic?
carai lembro de tu na época da NxI '-' eu nem ia mt glad só comecei a ir pra valer quando a NxI tava no final um pouco antes do andrews dar um pé na bunda do HCM.iiHydro disse:
cola ai, tu racha o bico dentro do gladiador, cada coisa de retarda que acontece, call n existe e quando inventam estratégia sempre dá zuação no /g pq n dura 5 minutos e vira uma surruba de 50 players no /gladiador ;=;iSkyFallBR disse:Haha, não conheço eles, mas deu vontade de jogar no Heaven
heaven...MarcosWill disse:Mano tem cada briga tosca que se loko, esse glad é muita loucura já vi uns vídeos no YouTube
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
eta poha briga na baixa eta ega ega '='zMaax disse:Aaaoo Paau Quebraando kkk
eita man assim tu só cata as kill q-qKiraiid disse:eu so o cachorro so observo kkkkkkk