Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em Uma Pesquisa Bem Rápida Pela Internet Podemos Notas Uns: https://www.youtube.com/watch?v=g0pwJci7-NMDxtroller1 disse:Me mostre onde um palhaço matou alguém, me mostre onde um palhaço atirou em alguém e ofensa é nada dmais
Verdade, mais tipo pode ser até engraçado dar uma zuadinha de leve mais também não pode exagerar.Ztrevor2154 disse:é assustador mesmo, mais tem muitas pessoas no brasil querendo somente zuar com essa bricadeira que é seria nos EUA
Esse video foi editado, e depois o outro palhaço chega '-' e mata o outro é puro mentira akele video, eles tinha uma arma . .Luigfx disse:Eu estava assistindo alguns videos que casos no Brasil e fiquei impressionado como brasileiro gosta de imitar os americanos, incrível.
Teve um video que tudo se passou durante a tarde, tinham 2 caras e o palhaço fez os 2 correrem, mds, porque não juntaram e deram uma surra nele? seria divertido kkkj.
O caso mais legal foi daquele cara que desceu do carro com taco de baseball e bateu no palhaço, ri demais ;-;
Isso vai acabar em morte mesmo, ou de algum palhaço porque uma hora vão encontrar alguém armado ou de pessoas com fobia...
e essa sarrada que você levou no seu banner? ahuahauhauhaNew Craftlandia disse:Verdade Chega Até Um Ponto Que Passa da Brincadeira
KkkkxZorro disse:e essa sarrada que você levou no seu banner? ahuahauhauha