Como foi discutido na call ontem e ninguém fez ainda porque ainda se tem a esperança que voltem atrás na decisão de fechar o farewell, eu vim fazer a sugestão de resetar o legacy, eu entendo que o poder bélico dos itens são da dks e por isso eles dominam o servidor e eu nem jogo lá não tenho o direito de pedir isso, mas se quem é os "donos" dos itens concordarem eu queria pedir no mínimo uma enquente sobre o reset do servidor, acredito que com o fechamento do farewell uns 2/3 clans ficaram sem rumo nem espectativa alguma, a 1.8 agrada apenas uma minoria que jogou no chronos e começar do 0 no legacy é inviável então o reset é o mais ideal, A critério de vocês mas não totalmente, ouvindo o feedback dos players, peço o reset do legacy com alguma das opções:
1° seja de forma total incluindo mobs, money, stats, tudo um servidor do 0
2° excluindo apenas os itens de pvp p4, s5, e todas as edits
3° excluindo todos as edits do servidor e permanencendo os p4 e s5
Na minha opinao a 3° opçao é a melhor porque apesar de que quem iria começar do 0 la pescar p4 ainda é algo viavel do que craftar itens edits que sao extremamente caros, mas isso fica a criterio de voces ou a uma votaçao da comunidade.
Espero que umas das 3 opçoes seja feita porque de verdade mesmo so resta jogar no odin ou nem jogar.
1° seja de forma total incluindo mobs, money, stats, tudo um servidor do 0
2° excluindo apenas os itens de pvp p4, s5, e todas as edits
3° excluindo todos as edits do servidor e permanencendo os p4 e s5
Na minha opinao a 3° opçao é a melhor porque apesar de que quem iria começar do 0 la pescar p4 ainda é algo viavel do que craftar itens edits que sao extremamente caros, mas isso fica a criterio de voces ou a uma votaçao da comunidade.
Espero que umas das 3 opçoes seja feita porque de verdade mesmo so resta jogar no odin ou nem jogar.