Agora clan é moral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Nem preciso te conhecer pra saber como você é, se a briga entre mim e o gelogelo, pra que chegar no meu tópico e citar outro jogador e falar mal de mim? E não, eu nunca falo que eu tenho mais moral, eu falo que o GeloGelo não tem moral nenhuma pra falar tudo o que ele fala. Presta atenção antes de tentar argumentar.

Cala boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, baba ovo, meu deus, "cola no region que nois te explica" explicar o que? vai mostrar o hack?
Cara Andre Sabe qual e teu problema?? e o Xoro cara mano qualquer servidor que tu entra tu ja chega xorando falando que os outros e hack que o clan e hack e etc mano teu clan bod tambem tem hack tu chega nos servidores falando que os clan e hack mais quando vao falar que teu clan tem hack tu nao admite que tem cara teu problema e esse tu quer ser mais que os outros + mano o cara pode uzar hack ser ladrao oque for tu nao tem nenhuma moral cara isso e 1 jogo quadrado num e vida real nao parça
Mano e outro tu fala que tem moral mais min fala 1 coisa tu chega em 1 servidor e começa a encher o saco de 1 cara chamando ele de hack etc xorando e tals essa e a moral que tu diz ter??? cara pensa bem antes de escrever as tuas bobagem

yMichelGamer disse:
Hack? Por acaso você em conhece? baba ovo o caralho, simplesmente defendo o clan que estou, certeza que você faria isso com o seu, Vem region, Pra ver se eu uso '' hack '' ;) otario
kkk falou pouco mais falou bonito #forabod

kkkk clan so serve para i glad e pvp mais n muda nda por isso nem fico em clan so se fo pra ajuda msm ;)

Nada vê , quem foi o besta que falou isso , que adianta o cara ter clan e ser ladrão??

Man, moral vc ganha mostrando habilidade e carater !!! eu vou criar um clan e vo ter moral no server se for assim !!

noiz disse:
Cara Andre Sabe qual e teu problema?? e o Xoro cara mano qualquer servidor que tu entra tu ja chega xorando falando que os outros e hack que o clan e hack e etc mano teu clan bod tambem tem hack tu chega nos servidores falando que os clan e hack mais quando vao falar que teu clan tem hack tu nao admite que tem cara teu problema e esse tu quer ser mais que os outros + mano o cara pode uzar hack ser ladrao oque for tu nao tem nenhuma moral cara isso e 1 jogo quadrado num e vida real nao parça
Mano e outro tu fala que tem moral mais min fala 1 coisa tu chega em 1 servidor e começa a encher o saco de 1 cara chamando ele de hack etc xorando e tals essa e a moral que tu diz ter??? cara pensa bem antes de escrever as tuas bobagem
Repito, nunca falei que tenho moral. Nao entendi muita coisa do que você disse. E se meu clan tiver hack, não é intencional. E não, não quero ser mais que os outros, esse é o seu pensamento, você só enxerga isso, quer dizer que só tem um ponto de visão, que é sempre pessimista.

AndreDarkness disse:
Repito, nunca falei que tenho moral. Nao entendi muita coisa do que você disse. E se meu clan tiver hack, não é intencional. E não, não quero ser mais que os outros, esse é o seu pensamento, você só enxerga isso, quer dizer que só tem um ponto de visão, que é sempre pessimista.
Andre Namoral como voce mente?? voce fala que tem mais moral que o GeloGelo a primeira coisa que voce faz quando entra no region2 e falar isso do GeloGelo vai negar??Mais cara tu nao tem mais moral que ele e ele nao tem mais moral que voce mano,mano tu leva o jogo muito a serio namoral

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar