Boa matéria , parabéns
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Matrizes, só que com sistemas de equaçõesxLuizBR disse:Oque é isso ? kk
Easy Pizi, pelo menos pra mim suhahsuahuOtosaka disse:Deve ser fácil. q-
A gente fala cálculo mas o bgl é só letra atrás de letraVanni disse:Se quiser eu te mando algumas de cálculo 1 Engenharia Mecânica![]()
É só ver qual é a área que faz a ciência avançar cada dia mais, e que também faz você ter um computador pra escrever essa bobagem que você acabou de escreverSadNicole2003 disse:História >>>> matemática
Vira sim é só raciocinarhempCr4ft disse:Ai credo ;-; matemática não vira não rsrs
Muitas pessoas possuem a deficiência com essa ferramenta fundamental nas exatas, mas se você praticar pelo menos um pouco do básico da para refrescar a memóriaVY Canis Majoris disse:Pode parecer ridículo mas meu único ponto fraco é equação de segundo grau, mesmo tendo visto isso faz tempo! Já era para eu ter aprendido
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk