Agora vai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Pelo que vi a CL ta meio que bem vazia , o discord que era algo cheio agora já ta morto,o servidor já ta ficando vazio comparado ao que era.
Eu mesmo vou voltar a jogar só no 1.8,joguei no legacy alguns dias e logo ja enjoei por que 1.5.2 não é para mim e também por ser muito limitado (nada contra quem goste),espero que o Chronos tenha bastante players e a staff saiba administra-lo com sabedoria,pois pode ser a chance de crescer de novo se trazer novidades e divulgar o serv.Pois praticamente quem curte 1.5 é o pessoal antigo já da CL que jogou nos primeiros servidores,mas isso acabou,é hora de se atualizar para novas coisas,um servidor em 1.8 será muito melhor e eu desejo boa sorte para que seja um sucesso.

Espero também que o Chronos 1.8 seja um ótimo servidor. Jogo desde o titan 2 e acompanhei o Minigames, vi os dois nascer e morrer. Espero que uma atualização como essa traga novamente players a Craftlandia. Seria legal também que eles trouxessem servidores de versão superior. Mas essa ai já quebra um grande galho.

Antigamente era 900 players na 1.5.2 e uns 800 no 1.8 e 1500-2000 ( chegando a mais de 5mil players )só no minegames( 1.7 ), mas não estou dizendo que MG era '' o que rendia mais '', e sim porque tinha algo que chamava a atenção dos players nesses servidores, e por algum motivo que eu não sei, decaiu pra um servidor que só aceita até 1000 players e pega 800-900 online sendo que tem a parte de aceitar até 3 contas fakes... sei lá tô meio chateado e irritado de ver oque aconteceu com o passar do tempo, sinceramente :(

A craftlandia foi literalmente '' o maio servidor de minecraft '' e espero que com essas atualizações, volte ao normal!

Gosto de todos <3 e confesso que a 1.8 vai ser muito massa pois nunca joguei, creio que vai ter mais gente jogando de verdade
Vc vai gostar,minha versão preferida é 1.8,é muitooooo legal ksksksk
Espero também que o Chronos 1.8 seja um ótimo servidor. Jogo desde o titan 2 e acompanhei o Minigames, vi os dois nascer e morrer. Espero que uma atualização como essa traga novamente players a Craftlandia. Seria legal também que eles trouxessem servidores de versão superior. Mas essa ai já quebra um grande galho.
Siim,eles tem também que divulgar acredito eu,para ter novos player,vao crescer bastante
Adoraria que isso acontecesse, mas se seu argumento é que os players querem novidades/coisa atualizada pq um server como o propano que a proposta era atualizar igual com o jogo normal não virou? :hm:
Pse o propano pessoal pedia coisa nova e as coisas nunca chegavam,o servidor tava meio que abandonado pela CL mas mesmo assim tinha la os 200 player on :/
Antigamente era 900 players na 1.5.2 e uns 800 no 1.8 e 1500-2000 ( chegando a mais de 5mil players )só no minegames( 1.7 ), mas não estou dizendo que MG era '' o que rendia mais '', e sim porque tinha algo que chamava a atenção dos players nesses servidores, e por algum motivo que eu não sei, decaiu pra um servidor que só aceita até 1000 players e pega 800-900 online sendo que tem a parte de aceitar até 3 contas fakes... sei lá tô meio chateado e irritado de ver oque aconteceu com o passar do tempo, sinceramente :(

A craftlandia foi literalmente '' o maio servidor de minecraft '' e espero que com essas atualizações, volte ao normal!
Exato,eu acredito que talvez tenha ainda essa chance de arrumar os erros,realmente,tem que ter coisas que chamem a atenção do povo e de novos player
Tomare que eles não desfaçam de todo suor das pessoas
Tbm espero isso ;-; skkkksksksk
melhor versão sem duvida propano nunca morre.
Sdds propaninho ;-; melhor serv na minha opnião
Propano 4ever, mas ouvi dizer que o Chronos será quase a mesma coisa que o propano, tomara q-q
Vish não sei,que eu saiba vai ter os minigames lá dai tbm,nao vai ser no legacy ,vai ser colocado no Chronos,mas vms ver,espero q o serv sege muito legal como o propano ;-;
Chronos será o mgs, como assim pô/ bom tópico
Ele vai ser um serv normal survival e vai ter os minigames juntos la dentro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar