agr com certeza cabo minecraft pra mim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zMah0Jay disse:
Galera vim ao forum somente para comunicar que não jogarei mais minecraft por a craftlandia não ser o servidor que me agrade mais, mais boa sorte ai pra quem fica estou vendendo minhas contas dos server aurora, ares e paradise só me mandar mp caso tenha enteresse e é isso após esse hall que irei pela a2w do server 2 pois a staff da craftlandia n foi competente suficiente para ver que a perseguição dos leks da hff foi em vão mais n to aqui para falar sobre isso mesmo eles não merecendo ir hall a staff colocou e desejo que tenha uma bos sorte la pois é o clan que representará o servidor que eu joguei por tanto tempo e é isso vlw galera por tudo mesmo espero que me perdoem os que eu ja tive "tretas" se não perdoar fazer o que foi apenas uma época da minha vida em que me diverti mt com vcs mesmo sendo um jogo de pixels, FLW o////
você não faz falta nenhuma aqui (pra alguns talvez, até bin ladem teve amigos) , é só mais um lixo que destrata regras e perturba outros players, me desculpe pela franqueza.
mesmo assim boa sorte na merda que for fazer.

é Cara a Craftlandia ao meu ver não esta fazendo 1 trabalho mt bom mesmo e assim vai perder mts players otimos...
OBS: antes que me de 1 alerta isso é só uma opinião minha ok staffs?

Some seu pedaço de b0sta ! ngm gosta de vc hack lixo HFF merece mt mais que essa merdinha que vc chama de clan ! RALA QUE NGM GOSTA DE TU BBK !

Sphax84 disse:
você não faz falta nenhuma aqui (pra alguns talvez, até bin ladem teve amigos) , é só mais um lixo que destrata regras e perturba outros players, me desculpe pela franqueza.
primeira vez que vejo seu nick mas suave

ZBlader disse:
Some seu pedaço de b0sta ! ngm gosta de vc hack lixo HFF merece mt mais que essa merdinha que vc chama de clan ! RALA QUE NGM GOSTA DE TU BBK !
oooooooooooooo que isso cara vai tomar um sukin de maracuja

Sphax84 disse:
até bin ladem teve amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZBlader disse:
ta boladinho pq te estuprei no ultimo glad, sendo que vc implorou pra mim ir no seu clan e eu n fui aushausauhshau deve ser por isso flw lesk, ngm gosta de mim ? a tah blz atonei meu jovem vai la joga seu minecraft "amado"

zMah0Jay disse:
ta boladinho pq te estuprei no ultimo glad, sendo que vc implorou pra mim ir no seu clan e eu n fui aushausauhshau deve ser por isso flw lesk, ngm gosta de mim ? a tah blz atonei meu jovem vai la joga seu minecraft "amado"
IMPLOREI PRA VC IR NO MEU CLAN ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É UM MERDA CARA KKK O CLANZINHO QUE VOCÊ FOI COM UM HACK ESCROTO ? E FOI TUDO EM VÃO ? PQ ESSE CLAN JA FOI BLOQUEADO. Chora cara ngm gosta de você , já vai tarde.

e pfv não volta mais pq ngm te quer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar