agr com certeza cabo minecraft pra mim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
IMPLOREI PRA VC IR NO MEU CLAN ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É UM MERDA CARA KKK O CLANZINHO QUE VOCÊ FOI COM UM HACK ESCROTO ? E FOI TUDO EM VÃO ? PQ ESSE CLAN JA FOI BLOQUEADO. Chora cara ngm gosta de você , já vai tarde.

e pfv não volta mais pq ngm te quer.
kkkk chamava la no seu ts babava o ovo pakas me lotava de umb3 só pra carregar vcs uahsushuauuahs agr ta ai todo babacao me deu até vip pra fica no teu clan vei... baixa a bola ai amor

Tenha minha certeza, que a Craftlandia vai caindo aos poucos. Não é mais a mesma de algum tempo atrás.

ZBlader disse:
IMPLOREI PRA VC IR NO MEU CLAN ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É UM MERDA CARA KKK O CLANZINHO QUE VOCÊ FOI COM UM HACK ESCROTO ? E FOI TUDO EM VÃO ? PQ ESSE CLAN JA FOI BLOQUEADO. Chora cara ngm gosta de você , já vai tarde.

e pfv não volta mais pq ngm te quer.
KE ISSSSSSSSSO JOVEN KD A EDUCAÇAO

zMah0Jay disse:
Galera vim ao forum somente para comunicar que não jogarei mais minecraft por a craftlandia não ser o servidor que me agrade mais, mais boa sorte ai pra quem fica estou vendendo minhas contas dos server aurora, ares e paradise só me mandar mp caso tenha enteresse e é isso após esse hall que irei pela a2w do server 2 pois a staff da craftlandia n foi competente suficiente para ver que a perseguição dos leks da hff foi em vão mais n to aqui para falar sobre isso mesmo eles não merecendo ir hall a staff colocou e desejo que tenha uma bos sorte la pois é o clan que representará o servidor que eu joguei por tanto tempo e é isso vlw galera por tudo mesmo espero que me perdoem os que eu ja tive "tretas" se não perdoar fazer o que foi apenas uma época da minha vida em que me diverti mt com vcs mesmo sendo um jogo de pixels, FLW o////
Flw hack gg

você não faz falta nenhuma aqui (pra alguns talvez, até bin ladem teve amigos) , é só mais um lixo que destrata regras e perturba outros players, me desculpe pela franqueza.
mesmo assim boa sorte na merda que for fazer.

Meca suas palavra paça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar