Willderson adicionadoIRafaelW disse:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Willderson adicionadoIRafaelW disse:
Citei voce como llSpiderJokeyll demente AUSHAUSHAUSPedroW3M3RS0NGamer disse:Noa citou eu que fui um dos primeiros membros da blb :/ vlw em W3M3RS0NStick
Valeu Big! Tanto lhe marcou como me marcou! Valeu mano:BigStick disse:Olá, estou criando este tópico apenas para dizer o quanto sou grato por tudo que o clan BLS Blood Looters que atualmente está no Paradise e no Classic, eu como Líder/Fundador, mesmo após ser ban 00 eles me deram a maior força para voltar a jogar, e vi quais são meus verdadeiros amigos, aqueles que sempre estão do seu lado, só tenho a agradecer, foi o clan depois da BlB mais marcou para mim na Craftlandia, e que me levou para o Hall da Fama, irei fazer uma lista dos membros que fizeram, e estão fazendo parte dessa história, só tenho a agradecer:
@Desculpe aos que não forem citados, realmente são muitos nomes
Fernando
jamaica
Ayresss
ItzMussouMano
the_mask
FroesPvp
Entre muitos outros, obrigado galera, e estamos voltando agora com tudo no Paradise, eles ganharam lá no sábado sem mim sem o Mahojay o BRx entre outros, embora perdendo ou ganhando, sempre vou estar com voces galera, valeu por tudo e avante![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiNkhrBR disse:Valeu Big! Tanto lhe marcou como me marcou! Valeu mano:
Oração da BLS (kkk)
zPrassaTemp0 (pai nosso) que estais no céu BigStickzado seja o vosso nome, venha nós ao vosso Homie, seja feita a nossa vontade, tanto no glad como na Hall. O caiovs de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas derrotas, assim como nós perdoamos a quem nos tem derrotado. Não nos deixem em cair em ban, e nois livrarmos da THS, amem.
Santo BigStick "mãe" de BLS, venha a vós pecadores, agora na hora de nosso glad, Amém
Avante BLS! No glad ou na Hall. É nois
"Por onde agente passa é show, fechou e olha onde agente chegou, eu sou, pais do paradise nego, até grindo DAGLIÔ, to com o zPrassa é nossô" - MC ItzMussouMano (Guime)
(kkakakakakkakaka)
Voce que não viu seu nome UAHSAUHAUSzArthas4 disse:Falto eu tetabr ;-; <3
Te citei, xau por que? --'zCauan disse:Xaumaffeiecauan
Estou realmente triste, ja participei de 4 gladiador es pela bls, nao sei como esqueceu de mim eu ajudaria atè hoje no paradise mais fui hackeado :/BigStick disse:Olá, estou criando este tópico apenas para dizer o quanto sou grato por tudo que o clan BLS Blood Looters que atualmente está no Paradise e no Classic, eu como Líder/Fundador, mesmo após ser ban 00 eles me deram a maior força para voltar a jogar, e vi quais são meus verdadeiros amigos, aqueles que sempre estão do seu lado, só tenho a agradecer, foi o clan depois da BlB mais marcou para mim na Craftlandia, e que me levou para o Hall da Fama, irei fazer uma lista dos membros que fizeram, e estão fazendo parte dessa história, só tenho a agradecer:
@Desculpe aos que não forem citados, realmente são muitos nomes
zPrassaTemp0
zMah0jay - lukbpy
BRxTrollFace
zLuan_
Darkownz99
zegracamaster800
HomieOfEpicness
Kingdown1
Lucasda26 - xPlayer360
BearPK
Caiovs
Fir4sGamer
IRafaelW_ - Willderson
_THIAGOH_
zDonutBooy
zArthas4 - zGordo4+
Clandestino02
ChristianCap
Ezio
HaarDZiinn
R3V3NG3R
outaca
GodCreeper
Fireyone
Gosth
Fantastic_Flo
_BelmiroF_
Gabo035
GodSmoke
Fernando
jamaica
Ayresss
ItzMussouMano
the_mask
FroesPvp
FurFles
P41V4
ass2
ed11
iFriboy
jGFraga
zFull
DJ_Remix
Senhor_Raposo
Zaneo_
ulyssesfreitas
Swag_of_Shadow
Boladu
Billy
xRoboHc - bubbie
alemaoz1
morata100
DarkFaast
Alcidees
zGuaranilixa
cuboneRETURN
brunol123
Marcos
goombaka
zRain
iGurk3
ChucK_
DaviTex - Carrasco22---
shadow_moon
Nano
ScaltBR
NinjaB_Extreme
iMatheus
iHeroo_BR
Kromsu
iForTreE
Fureolls
Zero011
Zoroaark - magmym
llSpiderJokeyll
JackSparrow
MCFortress
Entre muitos outros, obrigado galera, e estamos voltando agora com tudo no Paradise, eles ganharam lá no sábado sem mim sem o Mahojay o BRx entre outros, embora perdendo ou ganhando, sempre
vou estar com voces galera, valeu por tudo e avante![]()
KKKKKKKKKKKK, POSTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKBigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na moral vo postar isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Te adicionei, como eu disse são muitos nomes pra lembrarjoaopupotoni disse:Estou realmente triste, ja participei de 4 gladiador es pela bls, nao sei como esqueceu de mim eu ajudaria atè hoje no paradise mais fui hackeado :/
Nem adicionei ;-;BigStick disse:Te adicionei, como eu disse são muitos nomes pra lembrar
AlcideesBAN2 disse:Tá, boa big \o/!