Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Continuo afirmando que sua opinião é desprezível e as opiniões são dadas pelos designers que avaliaram meu trabalho.Tom2805 disse:ladrão de desban?kkkkkkkkkkkkkkk e outra tenho o direito de dar minha opnião,apenas disse q tinha melhor vlw flw
CheriffBolado disse:
Obg Daark continuarei evoluindoDaarkzinho disse:Parabéns pela sua criatividade.![]()
avá lek se os designer quiseram te escolher eles escolheram --' so disse q tinha melhor pelamor lekzShield disse:Continuo afirmando que sua opinião é desprezível e as opiniões são dadas pelos designers que avaliaram meu trabalho.
Obg Daark continuarei evoluindo![]()
![]()
muito obrigadoKoogar disse:Parabéns, continue com seu bom trabalho.
vlw s2Korzus disse:Boa , parabéns
obg loviLovi disse:Parabens!
Não sabia rsiTheuzBanidu disse:Ele é um ótimo professormas os créditos também para a Lovi né? alias, ela que ensinou ele ;-;
e faz muito bem o// bom professorDaniiel disse:Vlw, só fiço a minha parte em ensinar,agora você que teve a criatividade,parabéns que venha mais eventos.Boa Sorte.
Obg vlw flws snooopDaniiel disse:Vlw, só fiço a minha parte em ensinar,agora você que teve a criatividade,parabéns que venha mais eventos.Boa Sorte.
sabe fazer banner ? por favor manda MP com a respostazShield disse:Olá pessoal por meio desse topico venho agradecer a toda ajuda que o designer [member=Daniiel]esteve me disponibilizando, e hoje obtive a vitória do meu primeiro evento de designer agradeço a ele por todo apoio e paciência por me ensinar como fazer avatares tratamentos etc.
![]()
Valeu pelos parabéns Daniiel Snoope valeu Daark
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/485640-evento-anivers%C3%A1rio-craftlandia/page-2
Sei só fazer pedido na area do forum que façoxSilverEz disse:sabe fazer banner ? por favor manda MP com a resposta![]()
to aprendendo ainda hueSlooN disse:o mlk ta manjando em oloko :v